quinta-feira, 31 de julho de 2014

OK!!!


11 comentários:

  1. Agora o juiz da festa é de Afe! Boa!

    ResponderEliminar
  2. Parabéns aos senhores comerciantes da vila de Paredes de Coura. Nesta altura de festas e festival aumentam tudo e quem os alimenta ao longo do ano leva por tabela. A ganância é tanta que alguns aumentos chegam aos 30 e 40 por cento. É por estas e por outras que ao longo do ano os courenses vos mandam dar uma volta e vão para Ponte de Lima, Valença, Arcos. Só eu conheço umas 10 pessoas que dizem que aqui nunca mais vão comprar uma carcaça de pão sequer. É bem feito pois eu também não. Um restaurante qualquer aqui, num prato sem ser diária, leva mais caro, a qualidade e inferior do que nos restaurantees dos outros concelhos. Não chegava isto, ainda aumentam os preços nesta altura. Cambada de fariseus.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O Coli foi eleito para regular essa coisa!
      É bom não esquecer a costela BE que lhe é característica!

      Eliminar
    2. Costela BE??? Mas que é que isso tem a ver?

      Eliminar
    3. Lol. O coli tem uma costela BE? Não sabia. Mas então já agora explique que raio tem a ver ter uma costela BE com a regulação dos preços que os comerciantes praticam? Que pancada Senhor!!!

      Eliminar
  3. Todos temos que nos convencer que neste momento infeliz que o nosso país atravessa , acabou-se o tempo das "vacas gordas" e está aos olhos de todas as pessoas que em todo lado as Festas de Concelhos, que, eram financiadas pelas próprias Câmaras este ano foram por completo fraquinhas. Temos exemplos no nosso Alto Minho como as festas de Cerveira de Valença, Monção, Arcos de Valdevez etc, etc.. É bem claro, quanto ao nosso Concelho não podia ser excepção, mas mesmo assim este Presidente conseguiu um boa animação de rua e eventos que nunca se fizeram em Paredes de Coura, este; faz com pouco dinheiro muito e outros que passaram por lá nem com muito conseguiam fazer pouco...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mais que percebido!... Começaste a comer! Só pode!

      Eliminar
    2. Não! nunca comi! não como! e nem preciso de comer! E mais, pela tua irritação com toda a certeza que durante estes anos todos passados, tu e a tua família é que foram os grandes comedores... Por último há um coisa que nesta parte nos destinge: Eu, não sou mesmo da tua família... Não tenho esse teu código genético..."Mais que percebido!"

      Eliminar
    3. Tb percebi!... Vais continuar a comer!
      Todo esse assanho... Só pode!

      Eliminar
  4. Porque será que para algumas pessoas as verdades são mais amargas do que o próprio fel?
    E foi esta gente em quem se confiou tanto tempo?
    Gente, que a democracia para eles não pode ser a critica!
    Gente que neste nosso pequenino cantinho, julgam-se acima de tudo e de todos só porque ocuparam um lugar no qual foram um autêntico acidente!
    Enfim.. Pode ser que alguém um dia descubra a maneira de as pessoas passarem a ter um pouco de vergonha...

    ResponderEliminar

Os comentários no blogue são da responsabilidade de quem os faz. Todos os comentários serão alvo de moderação e só serão publicados após autorização do autor do post em questão. Não serão tolerados insultos de qualquer espécie.