quarta-feira, 24 de maio de 2017

Autárquicas: José Mota é candidato do PS em Parada

José Alberto Mota é o cabeça de lista do Partido Socialista à Junta de Freguesia de Parada. Do lado do PSD não há ainda certezas sobre quem irá concorrer. E há uma garantia: Anésio Barbosa quer regressar.
As eleições autárquicas do próximo dia 1 de Outubro prometem ser concorridas em Parada. Como, aliás, já vem sido hábito nesta freguesia onde, ao contrário da maioria das restantes do concelho, é habitual haver mais do que duas forças políticas a disputar a corrida eleitoral.
Quando faltam pouco mais de quatro meses para o acto eleitoral, o único candidato conhecido é o que vai encabeçar a lista do PS. Trata-se de José Alberto Mota, actual presidente da Assembleia de Freguesia, que nas últimas eleições liderou uma lista com as cores do CDS-PP e que conseguiu dividir os mandatos naquela freguesia (3 para o PSD,  2 para o PS e 2 para o CDS-PP).
Do lado do PSD, desconhece-se se António Fernandes, que está actualmente à frente dos destinos da freguesia, vai concorrer novamente. O que, a acontecer, poderá estragar os planos de Anésio Barbosa, que presidiu à Junta de Freguesia até 2013, altura em que foi impedido de concorrer por ter atingido o limite de mandatos. Agora já pode voltar e já fez saber que vai concorrer à presidência da autarquia. Resta saber se com as cores do PSD como no passado ou se opta, antes, por uma lista independente, algo que já anunciou estar igualmente nos seus planos.


15 comentários:

  1. JA É A SEGUNDA VEZ QUE O SR. EDUARDO BASTOS , RESPONSAVEL POR ESTA PAGÁNI DIZ INVERDADES QUANTO AO CANDIDADTO JOSE ALBERTO MOTA,UMA NO JORNAO OUTRA AQUI ; O REFERIDO SR JOSE MOTA ,AQUANDO DAS ULTIMAS ELEIÇÕES CONCORREU PELO CDS CO INDEPENDENTE, E METEU DOIS ELEMENTOS NA JUNTA, TANTOS COMO O PS E AS NOCICIAS QUE SE QUEIRAM DAR SOBRE ALGUÉM, ESSE ALGUÉM TEM QUE DAR O SEU CONSENTIMENTO (OU CHAMAREI O QUE A LEI DIZ SER DEVASSA DE VIDA PRIVADA), PARA MIM ""JOSE ALBERTO MOTA"",ESTA NOTIVIA É FALSA ATÉ EU SEU OUVIDO,""O QUE ALIÁS LHE TINHA DITO TELEFÓNICAMENTE QUE NEM EU TINHA CERTEZAS E QUE SE QUIZESSE FALAR COMIGO O PODERIA FAZER""...HA , E NÃO ESCREVO COMO ANÓNIMO..NUNCA I FIZ , SOU DIRECTO E CONCISO,CURTO E GROSSO QUANDO NECESSÁRIO.((Jose Alberto Mota))

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Se tivesse vergonha na cara nem se metia mais na politica, mas como vergonha não é o seu forte continua a sonhar com a junta que nunca terá. Um tipo que foi corrido do PSD, passou pelo CDS e agora está no PS mesmo contra a vontade das bases não tem credibilidade nenhuma para nada.

      Eliminar
  2. Caro José Alberto Mota (?), obrigado pela correcção relativamente ao número de mandatos conseguidos nas últimas eleições. Já fiz a necessária rectificação e desde já as minhas desculpas pelo lapso. Quanto ao resto do seu comentário... é a sua opinião.

    ResponderEliminar
  3. NÃO RESPONDO A COBARDES QUE SE ESCONDEM ATRAS DE ANONIMATO...MAS POSSO PROVAR COM DOCOMENTOS QUE PEDI A MINHA DESFILIAÇÃO DO PSD...SE ESTIVESSE ATENTO HA 6 ANOS ATRAS,ESSE NOTICIA FOI PUBLICADA NO JORNAL ""O COURA""...DE COBARDES ESTÁ O MUNDO CHEIO E CURRUPTOS

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não responde e acabou de responder? Ahahahah. Já agora, o que são curruptos?

      Eliminar
    2. Quem o devia suspender ou melhor nunca o ter nas suas fileiras seria o PSD,desculpe, veja o seu passado se tivesse um pingo de vergonha nem entrava na ribalta.Fiquemos por aqui!!!

      Eliminar
    3. Mais um pateta que vai levar uma derrota histórica, também com o historial podre que tem, quem votaria nele? era como colocar uma vaca no meio de um campo de milho. Vergonha na cara e remeta se a sua cocheira, que em Coura toda a gente sabe muito bem o seu curriculum e mais não digo.

      Eliminar
    4. Diz a mota de velocidades de duas e motor queimado que estamos cheios de corruptos e cobardes, naturalmente, que o amigo de uma vez por todas está a ver-se ao espelho. Fiquemos por aqui ou quer explicações sobre o seu passado!!!...

      Eliminar
  4. Esta mota andava pelas portas a dizer aos idosos que se não o apoiassem lhes retiraria a reforma que anteriormente lhes tinha ajudado a conseguir.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Gajo que não diz nada que preste28 de junho de 2017 às 21:16

      Essa mota é uma 50 ou uma 125?

      Eliminar
    2. É uma casal duas...

      Eliminar
  5. É um triste que quer tata e não lhe chega a lingua coitado, vai levar uma derrota histórica e arrumar se de vez no canil.

    ResponderEliminar
  6. Este triste vai levar mais uma derrota coitado, anda a dizer mal do psd pois anda, puseram no andar de lá para fora, o psd não quer lixo.

    ResponderEliminar
  7. sabes quando vais ganhar a junta em parada motinha? NUNCA!

    ResponderEliminar
  8. Afinal ganhou e os psd de coura ficaram a ver navios, ide vos embora gatunos que não tendes nada nesta terra

    ResponderEliminar

Os comentários no blogue são da responsabilidade de quem os faz. Todos os comentários serão alvo de moderação e só serão publicados após autorização do autor do post em questão. Não serão tolerados insultos de qualquer espécie.