quarta-feira, 4 de outubro de 2017

O novo executivo da Câmara de Paredes de Coura

vitor paulo 2

tiago

maria jose

vitor rosas

sergio caselhos

6 comentários:

  1. Como disse ontem o primeiro ministro A.Costa, um governo sem oposição forte não é democrático!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Qual oposição? há oposição em P de Coura. Deves estar a referir te à oposição que a Helena Ramos fez por maré da campanha... deve ser isso, porque outa pelos vistos não houve.

      Eliminar
    2. O Vitor Paulo não vai estranhar...
      Já passou o anterior mandato em 5-0.
      Oposição construtiva? Que é isso?
      A culpa é do Décio, que deixou aquilo entregue à Engª da Vessadas!

      Eliminar
    3. Claro! Vítor Paulo já deu provas, que tanto trabalha com oposição como sem ela. Os courenses podem convencerem-se que Vítor Paulo só tem um objectivo, que é dar o máximo pela nossa Terra, Paredes de Coura! Que ninguém duvide deste seu grande objectivo! Primeiro Coura e os courenses.

      Eliminar
    4. Já que não se consegue um lugarzito em Lisboa.

      Eliminar
    5. Já não sabeis mais o que inventar... Perderam da forma que se viu, não se prevê sequer que se manifestem como oposição, querem meter os patins ao Venâncio, enfim, têm que dizer alguma coisa e atiram estas verborreias para a frente. As pessoas não andam a dormir meus caros. Ides ficar na arrecadação mais uma temporada que se prevê larga. É bem feito

      Eliminar

Os comentários no blogue são da responsabilidade de quem os faz. Todos os comentários serão alvo de moderação e só serão publicados após autorização do autor do post em questão. Não serão tolerados insultos de qualquer espécie.