sexta-feira, 14 de julho de 2017

Autárquicas–Apresentação dos candidatos do PS

CARTAZ PS

14 comentários:

  1. "Pois quem é verdadeiro, não precisa ser anônimo. Quem tem coragem de olhar olho no olho e tem luz própria não precisa do anonimato. Somente as larvas pusilânimes mais primitivas e fracas podem valer-se do anonimato para atacar os outros, porque não tem caráter e coragem para assumir aquilo que são.

    O valor de um homem está no seu caráter. Toda pessoa que se esconde no anonimato É ANTES DE TUDO, UM MAU CARÁTER ! Ninguém que possui bom caráter precisa se esconder de nada nem defende o anonimato!

    Morre-se até para defender um ideal! Um anônimo prova que não é digno nem de morrer. É abaixo do que se pode considerar um homem.

    A tática de atacar nas sombras é uma tática que foi adotada por arruaceiros em décadas anteriores para jogar pedras e paus quebrando vitrines das pessoas e depredando o patrimônio público em nome de falsos ideais, de pessoas cujo único compromisso na verdade, era e é com seu próprio EGO e o cult à própria personalidade, com falácias, seduzindo o povo para uma luta, mas na hora de lutar, se escondendo atrás, nas últimas fileiras, por medo das balas.

    É esse tipo de gente que por ter a personalidade de um covarde, faz alianças nas sombras, para conseguir galgar aquilo que pretende. São bôbos-da-corte, disfarçando-se de filósofos, para conduzir multidões inteiras ao precipício sob pretexto de progresso.

    São enfim, gente que definitivamente, não merecem a nossa confiança, traiçoeiras, víboras que podem nos atacar à primeira oportunidade disponível.

    Todo aquele que se utiliza do anonimato para atacar alguém é necessariamente um frouxo, um covarde, assim como é cúmplice da covardia, e do Mau-Caratismo aqueles que a defendem.

    Falo, e mostro a cara!

    As pessoas julgarão quem tem caráter.

    Não sou anônimo.

    Não preciso me esconder.

    Alguns é que precisam.

    Falo, mas ASSINO EMBAIXO,

    Não devo, não temo, não sou anônimo!"

    Dihelson Mendonça

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É isso aí Jurandi!! Mano tu é que devia ser prefeito! Tu ia botar essa galera toda a votar em tu mano!! Caraca tudo quanto é favela controlado por nois do comando vai votar em tu Jurandi! Tu é conhecido pá cacete! Olha só: quem não conhece o Dihelson Mendonça????? Toda a galera conhece tu mano, desde a galera da roça até ao filezinho armado em inteligente que vai na Leira de Cima e depois vai fumar vazeado pra entrada da sapataria Alternativa! Mano tu é que era bom pra prefeito!!!! Agora entendo porque o lider da concelhia se chama de Carioca!! Ta o esquema montado! Aqui o comando tá com tu. É nóis rapá!!!!! Pow só tem um negócio aqui: tu falou que fala e mostra a cara mas... num dá prá ver a tua cara mano, mas num importa mané!! Tu é conhecido pra caramba!!

      Eliminar
  2. A política em Paredes de Coura está a tomar um rumo que não me agrada nada. Começaram bem com gente nova e sem vícios e por sinal em alguns casos notaveis muito competentes, no entanto no meu ponto de vista estão a escolher gente para as listas baseando-se em pessoal com formação acadêmica avançada mas formação do que é (comandar) uma junta é notoriamente visível que só não possuem conhecimentos necessários. Alguns tenho a certeza que nem sequer sabem os nomes dos lugares da própria freguesia. Como querem que pessoal deste venha a tomar decisões importantes no futuro de uma freguesia sem ao menos conhecer a sua terra e o seu povo. Tenham atenção porque cabe ao poder político local eacolher os seus melhores representantes junto ao povo. Não escolham gente com canudos, antes escolham gente com capacidades notórias que estão a altura de representar uma freguesia, alguem capaz de representar o povo nas horas mais difíceis. Já agora um conselho não se limitem a aparecer perante o povo um ou dois meses antes das eleições...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mas então agora o facto de se ter estudos é sinónimo de não se conhecer o território? Que é que tem uma coisa a ver com a outra. Se o senhor acusa quem tem estudos de não conhecer o território então não deveriam ser acusados os que governaram até agora de só pensarem em cimento, alcatrão, eucalipto e descaracterização do território? Seja justo e coerente então.

      Eliminar
    2. Canudos não.... Venham mais umas tacinhas de vinho para o canto do balcão... Depois das taças a que assinar papéis... Ignorantes

      Eliminar
    3. Engraçado! Começa assim: " Começaram bem com gente nova e sem vícios e por sinal em alguns casos notaveis muito competentes," , talvez por terem estudos e serem Dr°s !! Depois diz: "estão a escolher gente para as listas baseando-se em pessoal com formação acadêmica avançada mas formação do que é (comandar) uma junta é notoriamente visível que só não possuem conhecimentos necessários." ....Ohh amigo...sério, vá dar banho ao cachorro e poupe-nos.

      Eliminar
    4. Oh amigo/a o Sr/Sra não compreende nada. "Talvez por por terem estudos e serem Dr°s". Você não vê que há uma distinção feita entre os Drs da Câmara e os Drs das juntas. É precisamente disso que se fala. Notoriamente gente competente na Câmara é notoriamente gente incompetente nas juntas. Veja lá se percebeu agora senão vá se lavar que eu não tenho tempo pro fazer...

      Eliminar
  3. Ter formação acadêmica não é significado de não conhecer a sua terra...no entanto conheço casos assim infelizmente. Por isso é que na minha opinião eles escolheram mal alguns candidatos (olharam para o canudo e não para a pessoa). Mas o melhor é nem citar nomes para não dar asas à disfunções inúteis. No que diz não ter sido coerente, tem razão. Mas acredito que nestes últimos anos já se tem vindo a mudar qualquer coisa no concelho á esse respeito porque até companhia governativa anterior neste conselho sempre foi um perfeito desastre.

    ResponderEliminar
  4. Este amigo que diz para ir dar banho ao cachorro deve ser um daqueles tipos que se fizer falta ir de férias deixa o seu companheiro do dia dia abandonado. Aprenda a dar banho ao cachorro e a falar...depois deixe de latir e até pode vir falar. Isto só para dizer caro amigo/a que a boa educação até anonimamente não fica nada mal.

    ResponderEliminar
  5. O ps tem feito mas escolhas para os presidentes da junta. Como disse este amigo mais em cima alguns não conhecem a terra onde se estão a candidatar. Mas o povo nisso julgo ser bem atento por isso podem crer que por exemplo a junta da Vila vai acontecer como no mandato anterior...

    ResponderEliminar
  6. ATENÇÃO!! OUVE-SE POR AÍ QUE ESTÃO A SER FEITAS PRESSÕES POR ALGUNS MEMBROS DO PARTIDO SOCIALISTA CONCELHIO PARA QUE CIDADÃOS NÃO VÃO A VOTOS POR OUTROS PARTIDOS, SOB PENA DE PERDEREM OS SEUS EMPREGOS E ETC....

    COMO DIRIA O DIRETOR DE COMUNICAÇÃO DO FCP...INVESTIGUE-SE!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É verdade!!! Eu ouvi na TSF agora mesmo!! Que cena!!!!

      Eliminar
    2. Anonimo anterior, deves ser é uma dessas pessoas que anda a chantagear os pobres coitados.
      Ao cúmulo que chegamos...
      Tantos anos depois do 25 de Abril ainda existe gente que não sabe o que é viver em democracia. Gente essa ligada a partidos. Depois admiram-se q se diga q a política está podre.

      Eliminar
  7. Enquanto existirem partidos é mais do mesmo!!

    ResponderEliminar

Os comentários no blogue são da responsabilidade de quem os faz. Todos os comentários serão alvo de moderação e só serão publicados após autorização do autor do post em questão. Não serão tolerados insultos de qualquer espécie.