quarta-feira, 4 de junho de 2014

A promessa continua…

Longe vai o ano de 1998, em que a A3 passou a ligar o Porto a Valença e passou, literalmente, ao lado de Paredes de Coura. No entanto, as promessas duma ligação rápida a Sapardos continuam. E quem quer acredita. Ou faz-se de crente. Vídeo da AltoMinho.TV

5 comentários:

  1. "porque este blogue não tem paredes e o único limite é a consciência de quem aqui escreve."
    democratas
    Isto é o que dizem os Admnistradores deste Blog ! mas na verdade , nao deixam passar certos comentários! passam as mensagens no crivo do lápis azul.... sao os ditos democratas e defensores da liberdade de expressao!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Cara anónima, se leu essa parte, também leu que "os comentários no blogue são da responsabilidade de quem os faz. Todos os comentários serão alvo de moderação e só serão publicados após autorização do autor do post em questão. Não serão tolerados insultos de qualquer espécie." Sendo assim, estava informada, à partida, do que poderia acontecer aos seus comentários e, mesmo assim, resolveu comentar. Mas, se discordar deste modo de proceder, tem sempre à sua disposição o email do blogue para o contestar. Obrigado.

      Eliminar
    2. Caro Sr° Bastos , Trate-me no Masculino,.pois sou do género masculino..
      quanto às postagens, continuo a dizer que vcs só deixam passar o que querem..pois nao me lembro de ter insultado quem quer que fosse...só que nao vos interessa ( ou ao autor do post) ...e pronto ...passam o lápis azul..

      Eliminar
  2. Fiquei a saber apenas por este blogue que estiveram cá na nossa praça dois membros do governo. O Ministro Poiares Maduro a visitar a Z-I.Formariz e salvo erro o Sec.Estado da Alimentação na abertura da feira Mostra. São boas noticias para o concelho e sinal de que os nossos governantes se interessam também por P.Coura.
    Lamento contudo a população courense de nada saber destas honrosas visitas nem mesmo o pasquim local nada referir... Se Fossem do PS(socialistas) até haveria foguetes. Enfim !!!!!!!!!!!

    ResponderEliminar

Os comentários no blogue são da responsabilidade de quem os faz. Todos os comentários serão alvo de moderação e só serão publicados após autorização do autor do post em questão. Não serão tolerados insultos de qualquer espécie.