segunda-feira, 20 de julho de 2015

Brace yourselves... the prince is coming



13 comentários:

  1. Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

    ResponderEliminar
  2. Se querem ficar na história trabalhem! Façam por merecer, coloquem coura no mapa, ajudem os idosos, preservem o nosso território, mantenham a natureza, incentivem os jovens! Já não bastava gastar dinheiro mal gasto em obras completamente ridículas e desnecessárias agora vêm com estas ideias parvas. Espero bem que essa ideia não passe disso mesmo, de uma ideia parva!

    ResponderEliminar
  3. Acho que está na altura de ganharem juízo. Deixem-se de ideias sem nexo nenhum e vão mas é trabalhar!

    ResponderEliminar
  4. Oh Ricardo Marinho. Ate quase lhe podia chamar Ricardo Marinho Pinto, como voçê adora armar-se inteligente. Voçê é que não tem que fazer porque acusar esta camara de não trabalhar é ofensa estupida e de gente que só gosta de dizer mau. Quanto ao brasão já viram algum desenho ???? Esperem para ver e nao acreditem no que os jornalistas dizem. Mau era que eles não trabalhassem e toda a gente sabe que esta camara trabalha e sabe o que faz . Deixem de falar mal apresentem ideias!!!!!!!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não é preciso ver desenho nenhum! O brasão está óptimo como está, representa a nossa terra e a nossa gente! E não fale dos jornalistas porque a história do príncipe saiu directamente da boca do presidente da câmara!!!

      Eliminar
  5. apoio claramente esta ideia e incentivo todos os funcionários da câmara municipal a irem de cavalo para o trabalho

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E não é que é mesmo boa ideia? Manjedouras já tem na rua principal, é só encher com palha!

      Eliminar
  6. As manjedouras foram feitas para alimentarem muito dos comentaristas laranjas que aqui aparecem....

    ResponderEliminar
  7. Meus Deus, isto não pode existir. Eu não quero acreditar que isto existe! Será que ainda ninguém percebeu que não se quer alterar o brasão?! Eu estava na abertura do congresso dos "comedores de era" e não ouvi o Coli falar de mudar o brasão... nem eu nem as 300 pessoas que lá estavam. Acho que o único iluminado foi o fulano da rádio, que tirou as coisas do contexto e escreveu aquelas parvoíces! É óbvio que ele falava da imagem do concelho (a imagem que existe desde o foral!) e não do brasão (que nem pode ser alterado!). É só preciso ter o cérebro maior que uma ervilha para perceber isso... Lauta, estás a apanhar a escola do Venâncio e do Toninho de Mozelos!

    ResponderEliminar
  8. Pois, atira-te ao gajo da rádio!
    O Coli posto a filosofar - o que faz com persistência - dá nisto.
    Não me admira nada que foi coisa que lhe veio à cabeça na hora!
    Que se acha prá frentes tem destas coisas!

    ResponderEliminar
  9. Boa noite,
    Para esclarecer os mais indignados com toda esta discussão acerca do brasão, quero dizer que só li esta noticia, achei piada e fiz um post com uma imagem que para mim está ao nivel da noticia.Não sei se o que o Presidente disse é verdade, não sei o contexto em que o disse e também não estive no congresso vegetariano. Além disso, já aprendi há muito que nem tudo nas noticias é verdade.Li a noticia, achei piada e decidi fazer um post. Isto é um blog para toda a gente expressar o que pensa, mas a partir do momento em que, sob a capa do anonimato, começam ataques a quem aqui posta, que sentido faz continuar com isto? Acho que quem vem aqui dar a opinião devia preocupar-se em dar uma opinião válida ou então pelo menos contribuir para não baixar o nível. Respeito a vossa opinião, mesmo sob anonimato, e por isso é que a publico sem nenhum tipo de censura (o comentário removido era um link que não funcionava), por isso seria muito mais construtivo continuar com um ambiente de discussão saudável sem entrarmos em ataques.
    Um abraço,
    Lauta.

    ResponderEliminar
  10. Infelizmente alguém que poderia contestar certas coisas que acontecem por aí já se foi do nosso convívio ,só outro Miguel Dantas para salvar a nossa Vila e as nossas Aldeias que algumas já estão acabando as poucos. Mesmo assim continuamos amando a nossa terra.

    ResponderEliminar

Os comentários no blogue são da responsabilidade de quem os faz. Todos os comentários serão alvo de moderação e só serão publicados após autorização do autor do post em questão. Não serão tolerados insultos de qualquer espécie.