sexta-feira, 6 de novembro de 2015

Câmara aprovou orçamento de 11 milhões

2015-07-08 13.36.49

As grandes opções do Plano de Actividades e Orçamento do município de Paredes de Coura para o próximo ano rondam os 11,6 milhões de euros. A Educação e a Cultura continuam a marcar as prioridades do executivo courense que não abre mão, também, do apoio à iniciativa empresarial e à captação de investimento.
O Plano de Actividades e Orçamento para 2016 foi aprovado pela maioria socialista da Câmara courense, com a abstenção dos dois vereadores social-democratas. À semelhança, aliás, do que já tinha acontecido no ano passado e também em 2013, ou seja desde que Vítor Paulo Pereira assumiu a presidência da autarquia sempre o PSD se absteve. E este é um orçamento assumidamente de continuidade, reflectindo “um planeamento responsável mas flexível na senda estratégia iniciada em 2014”.

Ler mais…

Sem comentários:

Enviar um comentário

Os comentários no blogue são da responsabilidade de quem os faz. Todos os comentários serão alvo de moderação e só serão publicados após autorização do autor do post em questão. Não serão tolerados insultos de qualquer espécie.