domingo, 24 de janeiro de 2016

Presidenciais: Marcelo vence em Paredes de Coura


7 comentários:

  1. Afinal os courenses não andam a dormir

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. De facto os courenses não andam a dormir! A maior e melhor prova disso é a forma como depositaram e depositarão a sua confiança no nosso Vítor!!

      Eliminar
    2. Até que enfim que os courenses abriram os olhos!

      Eliminar
    3. Camarada e amigo não sabes que a maioria do povo courense é mesmo PSD? Sempre assim foi desde a eleição do Sr.José Guerreiro como PC. O PSD local é que não esteve á altura de explorar esta situação.Olha até o pai do atual presidente 'foi sempre um PSD dos sete costados e o filho também, só que...

      Eliminar
    4. Não confundam estas eleições com outras. O Marcelo ganhou em todo o lado, até em distritos comunistas veja lá bem!
      Nas legislativas a coisa equilibra e muito e confundir as eleições autárquicas com simpatias partidárias é redutor. Nas autárquicas vota-se no candidato, salvaguardando-se, claro, uma pequena parte, que vota de acordo com a sua cor partidária. Por isso escusam de tentar "colar" este resultado a umas futuras autárquicas porque, meus amigos, isso é dar um tiro no pé mas daqueles de caçadeira de canos serrados.

      Eliminar
  2. Só que... Só que às vezes dá jeito trocar a camisola para subir uns degrausinhos... Mesmo que virtuais

    ResponderEliminar

Os comentários no blogue são da responsabilidade de quem os faz. Todos os comentários serão alvo de moderação e só serão publicados após autorização do autor do post em questão. Não serão tolerados insultos de qualquer espécie.