terça-feira, 28 de abril de 2015

Assembleia discute contas de 2014

A Assembleia Municipal de Paredes de Coura reúne na quinta-feira à noite e o ponto principal da ordem de trabalhos é a discussão e a votação dos documentos de prestação de contas da Câmara Municipal, referentes ao ano passado. As contas, de que resultou um saldo de cerca de 716 mil euros, mostram que as grandes opções do plano de actividades de 2014, o primeiro a sério da era Vitor Paulo Pereira, tiveram uma taxa de execução de cerca de 71%.

Discutidos em reunião do executivo courense na semana passada, os documento de prestação de contas do município foram aprovados por unanimidade, tendo o PSD ressalvado que se trata de um documento eminentemente técnico e não político, pelo que em apreço estava apenas o trabalho realizado pelos técnicos da autarquia. De igual modo foi votada favoravelmente a inclusão do saldo da gerência anterior no orçamento do corrente ano, naquela que será a primeira revisão daquele documento, também em discussão na assembleia de quinta-feira. No mesmo ponto inclui-se ainda a proposta de contracção de um novo empréstimo de curto prazo no valor de 350 mil euros.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Os comentários no blogue são da responsabilidade de quem os faz. Todos os comentários serão alvo de moderação e só serão publicados após autorização do autor do post em questão. Não serão tolerados insultos de qualquer espécie.