quarta-feira, 15 de abril de 2015

Câmara abre concurso para admissão de pessoal (2)

A Câmara Municipal de Paredes de Coura já abriu concurso para a admissão de dois técnicos superiores. O procedimento de recrutamento visa a admissão de um técnico superior da área das tecnologias de informação, destinado a trabalhar no Serviço Administrativo e Financeiro da autarquia e de um técnico superior da área da Economia, para prestar serviço na Divisão de Obras e Serviços Municipais.

O anúncio foi publicado no Diário da República de ontem e pode ser visto aqui. O prazo para a entrega das candidaturas termina no próximo dia 28 de Abril.

4 comentários:

  1. E logo para 2 técnicos superiores!
    É fantástico para um Município que tem o dobro de técnicos superiores em relação aos assistentes técnicos (basta consultar o mapa de pessoal). Para não falar também que essa Câmara recorreu à bem pouco tempo ao Programa de Apoio à Economia Local com um pequeno empréstimo de 3.216.077,22 € (http://www.jornaldenegocios.pt/economia/detalhe/governo_assinou_esta_tarde_acordo_de_financiamento_com_82_cacircmaras_saiba_quais_satildeo.html)

    Jobs for the Boys!

    ResponderEliminar
  2. No aviso do concurso deveriam constar os nomes das pessoas que vão ocupar os lugares, uma vez que já se sabe quem são. Poupavam tempo aos outros que tem intenção de concorrer...

    ResponderEliminar

Os comentários no blogue são da responsabilidade de quem os faz. Todos os comentários serão alvo de moderação e só serão publicados após autorização do autor do post em questão. Não serão tolerados insultos de qualquer espécie.