terça-feira, 28 de janeiro de 2014

O fantasma que não nos larga

O tão falado (e temido) triplo encerramento do tribunal, finanças e CTT, pela voz dos courenses, num vídeo da Altominho TV.

2 comentários:

  1. Col, os estado de graça já lá vai...
    É preciso mostrar alguma coisa! A começar pelo tribunal!

    ResponderEliminar
  2. Quantas e quantas vezes dou comigo a pensar, que os políticos a nível nacional são uns mentirosos o grande objetivo desta gente não é servir uma causa nobre, como seja o seu pais, mas sim o seu próprio arranjo pessoal para ganhar dinheiro e arranjar "tachos" para os amigos e família... Mas ao mesmo tempo, também dou comigo a pensar o que se passa ao nível local com aquele Presidente de Câmara em quem nós simples povo confiamos os nossos destinos, para que sempre que fosse preciso estar presente e bater o pé para defender o seu concelho nos serviços públicos como a Saúde, Educação! Justiça! Enfim, tudo aquilo que um povo paga os seus impostos para usufruir... Não foi isso, que infelizmente para este povo courense teve nos últimos anos, mas sim um sujeito que só pretendia a cadeira dourada da Câmara Municipal de Paredes de Coura e nunca foi capaz de levantar a voz para protestar o "massacre" que o "Terreiro do Paço" mesmo com o partido da sua cor no poder fez a este povo humilde de Paredes de Coura....
    Posto isto, faço um apelo ao Doutor Vítor Paulo, Presidente deste "pobre", humilde povo, nunca se cale! lute! por esta gente que lhe deu a confiança de nosso líder!
    Mas estou certo que o nosso Presidente não é Homem de " circo" como foi alguém, que tanto prejudicou este maravilhoso concelho...

    ResponderEliminar

Os comentários no blogue são da responsabilidade de quem os faz. Todos os comentários serão alvo de moderação e só serão publicados após autorização do autor do post em questão. Não serão tolerados insultos de qualquer espécie.