Estamos em 2014 dc, sempre que existe mau tempo a probabilidade de se ficar sem televisão em canal aberto aumenta em Paredes de Coura, o que não se verificava com tanta frequência na anterior emissão, é uma situação a que urge responder definitivamente ao nível técnico uma vez que este meio audiovisual é o único elo de ligação com a sociedade e uma companhia para muitos dos nossos conterrâneos muitos dos quais isolados e circunscritos fisicamente, nem vou discutir as circunstâncias e o nosso contexto ao nível técnico na nossa emissão uma vez que, por todo o país, só quando se verificam falhas técnicas (ou de energia) é que existem falhas semelhantes, compete ás entidades responsáveis responder com soluções técnicas adequadas á prevenção destas situações, porque somos Courenses e...Portugueses.
Opiniões, comentários, notícias e apontamentos. Sobre Paredes de Coura e não só, porque este blogue não tem paredes e o único limite é a consciência de quem aqui escreve.
Uma vergonha, andamos para traz no que toca a televisão em Portugal! Nos outros países a TDT veio aumentar o numero de canais, cá viemos perder cobertura e qualidade, o problema é os interesses que a PT tem em que a TDT seja uma porcaria! UMA VERGONHA!
ResponderEliminarMas porque será que os nossos políticos nas eleições demagogicamente vem-nos com o discurso no melhor interesse do povo português e depois estando instalados na cadeira do poder defende mas é o interesse das grandes empresas?
ResponderEliminarQue mentalidade verdadeiramente estúpida é esta? Mas será que a nova gente jovem, bem formada, não será capaz de inverter esta mentalidade velha, já à muito cadáver em muitos países democráticos?