terça-feira, 3 de janeiro de 2017

Amândio desfaz em Janeiro dúvidas criadas em Abril

decio matraquilhos

Em declarações no Facebook, replicadas pela Rádio Vale do Minho, Amândio Pinto, presidente da união de freguesias de Cossourado e Linhares diz que não será candidato a presidente da Câmara de Paredes de Coura pelo PSD e coloca, aparentemente, um ponto final nas especulações, garantindo que foi convidado para o lugar e que declinou tal oferta.

“Depois de Outubro ficarei apenas com responsabilidades na freguesia de Linhares”, acrescentou o autarca, dizendo, contudo, que não será candidato a nenhum dos cargos que vão a eleições em 2017. Ou seja, nem sequer candidato à união de freguesias voltará a ser. Confessando-se desiludido com a política, Amândio Pinto diz que reserva para si o direito de apoiar qualquer candidato que apareça. “Nunca me segui por cores ou radicalismos”, esclarece.

Resta saber o que mudou. O que mudou de Abril para cá. É que em Abril, em declarações ao Notícias de Coura, Amândio Pinto deixava em aberto seu futuro político. Que não passaria por Linhares, era certo, mas que poderia passar por outra freguesia ou mesmo pela própria Câmara de Paredes de Coura.

O final do ano, contudo, parece ter trazido outro discurso àquele que foi apontado como sendo o “delfim” de Décio Guerreiro no PSD. “Ser candidato politico é sempre sinal de reconhecimento e enaltece o ego. Ser a uma Câmara Municipal é marco na vida. Mas não sinto possuir a força necessária para enfrentar esta luta, não me sinto líder desta batalha”, explica Amândio Pinto, no Facebook.

7 comentários:

  1. Mas o PSD de Paredes de Coura não tem vergonha de convidar um candidado destes? Que perfil tinha o Amândio para presidente da Câmara Muniocipal? Nem de Junta, quanto mais de câmara. Perdoai-lhes Senhor.
    Mas, claro está que o PSD não vai ter ninguém que queira ir a Votos, pois aquele que for , já sabe que é para perder. Como nos últimos 30 nos...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Vai lavar a loiça e esquece isso, há mete o avental do costume.

      Eliminar
  2. Queres ver foi por tua causa que recusou. Sem qualquer perfil, por isso em Coura o PS, perdeu sempre que o enfrentou.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O PS não costuma dar porcos e galinhas para ganhar eleições.Nem enganar velhinhos com lenha e pintainhos!

      Eliminar
    2. Não o PS não oferece porquinhos e galinhas aos eleitores mas pior do que isso oferece empregos, isenções de licenças et.etc.

      Eliminar
  3. Esta fotografia deste Blog, não podia ser mais adequada as estes dois... Realmente estes magnatas devem ser melhores a jogar matraquilhos, do que propriamente Presidentes de qualquer instituição...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Comentar quem se retirou, vê se fazes melhor, tu consegues. Esforça-te um bocadinho e vais ver que sai melhor. Este blog tá a ficar bom para leitura de fim de noite.

      Eliminar

Os comentários no blogue são da responsabilidade de quem os faz. Todos os comentários serão alvo de moderação e só serão publicados após autorização do autor do post em questão. Não serão tolerados insultos de qualquer espécie.