As grandes opções do Plano de Actividades e Orçamento do município de Paredes de Coura para o próximo ano rondam os 11,6 milhões de euros. A Educação e a Cultura continuam a marcar as prioridades do executivo courense que não abre mão, também, do apoio à iniciativa empresarial e à captação de investimento.
O Plano de Actividades e Orçamento para 2016 foi aprovado pela maioria socialista da Câmara courense, com a abstenção dos dois vereadores social-democratas. À semelhança, aliás, do que já tinha acontecido no ano passado e também em 2013, ou seja desde que Vítor Paulo Pereira assumiu a presidência da autarquia sempre o PSD se absteve. E este é um orçamento assumidamente de continuidade, reflectindo “um planeamento responsável mas flexível na senda estratégia iniciada em 2014”.
Opiniões, comentários, notícias e apontamentos. Sobre Paredes de Coura e não só, porque este blogue não tem paredes e o único limite é a consciência de quem aqui escreve.
sexta-feira, 6 de novembro de 2015
Câmara aprovou orçamento de 11 milhões
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário
Os comentários no blogue são da responsabilidade de quem os faz. Todos os comentários serão alvo de moderação e só serão publicados após autorização do autor do post em questão. Não serão tolerados insultos de qualquer espécie.