terça-feira, 2 de agosto de 2016

Festival sobe à vila e festas do concelho no mesmo dia. Sim ou não?


Faz sentido haver dias sobrepostos de dois dos eventos com mais gente na vila? Dê a sua resposta na sondagem ao lado.

3 comentários:

  1. Com tanta mistura, só espero que o Festival não ocupe o espaço das Festas do Concelho e que estas não sejam colocadas em causa, não utilizem a desculpa de falta de Diálogo entre as organizações, o Festival tem o seu espaço assim como as Festas sempre tiveram o seu, está errado e com o desenrolar do mês isso vai ficar evidente, quanto aos comerciantes, visto que é sempre usado este argumento, esses de certo agradecem o espaço próprio de cada evento. Começa a ser Festas a mais, prova, no mesmo Local dois eventos são misturados, um deles vai sofrer, por certo as Festas do Concelho, quanto a Cultura, não vou comentar...

    ResponderEliminar
  2. Não faz qualquer sentido "o festival sobe à vila" ser sempre no mesmo sitio o que só beneficia o Café do Pi e a Miquelina. Porque é que não é feito em locais diferentes todos os anos? Parece que a vila é só aquela rua e o resto é paisagem.

    ResponderEliminar
  3. Será que alguem me pode esclarecer?

    Sou um jovem residente no concelho e sou também militante da juventude comunista.

    Será que alem do desconto de residente, também tenho tenho um adicional de 10€ por ser militante da JC, como os meus colegas da JS?

    Obrigado

    ResponderEliminar

Os comentários no blogue são da responsabilidade de quem os faz. Todos os comentários serão alvo de moderação e só serão publicados após autorização do autor do post em questão. Não serão tolerados insultos de qualquer espécie.