segunda-feira, 5 de maio de 2014

Foram os animais senhor...

Três dias... três dias, apenas, que duraram sem estragos as floreiras nas nossas ruas de Paredes de Coura.


3 comentários:

  1. Sem querer apontar o dedo a ninguém infelizmente é a vila que temos e todos sabemos que alguns jovens quando saiam a noite acham que a sua afirmação social passa por beber e por ter atitude/acções que vao contra a ética moral/social. Podem-nos selecionar nos bares mas a rua e de todos nós, sendo que muitas vezes as pessoas vêem e consentem sem fazer absolutamente nada (apesar do dia seguinte discutirem a moralidade do sucedido tentado sempre ilibarem-se para ficarem bem vistos) Cabe a nós preserva-la destes mesmos que se acham senhores da razão e do poder.

    ResponderEliminar
  2. Sinceramente axo uma vergonha! E inademissivel ninguem respeita o trabalho de ninguem!!!! Se n kerem participar nestas iniciativas pelo menos tenham o bom senso de respeitar o trabalho que estas pessoas tiveram!!

    ResponderEliminar
  3. È o que dá termos uma GNR que só serve pra andar a ver se os pneus estão bons e aplicar umas valentes multas.

    ResponderEliminar

Os comentários no blogue são da responsabilidade de quem os faz. Todos os comentários serão alvo de moderação e só serão publicados após autorização do autor do post em questão. Não serão tolerados insultos de qualquer espécie.