Já começaram os trabalhos de requalificação do cruzamento entre as ruas 25 de Abril, dr. Aquilino Ribeiro, Bernardino António Gomes e Frei António de Jesus. Ou seja, a famosa “rotunda que não o é” junto à igreja matriz, que muita confusão faz a alguns automobilistas. A intervenção programada, explica a Câmara de Paredes de Coura, prevê “clarificar e organizar de forma mais simplificada e eficaz este ponto de intersecção de vias que, desde a sua génese, sempre foi problemático”.
Opiniões, comentários, notícias e apontamentos. Sobre Paredes de Coura e não só, porque este blogue não tem paredes e o único limite é a consciência de quem aqui escreve.
Com todo o melhoramento que possam fazer que não tenham a ideia de deitar a arvore a baixo
ResponderEliminarPor vezes em Coura estas ideias aparecem rapidamente
(Cidadão de Formariz)
Estás preocupado com o derrube de uma árvore que está a estorvar e o trânsito e não estives-te quando a antiga Câmara derrubou dezenas de árvores centenárias em todos os largos da vila!?Faça-se uma rotunda espaçosa dentro do possível o que está feito é mesmo um ABORTO!!!
EliminarOh Coli estás a passar um bigode ó Tone.
ResponderEliminarEle são as floreiras, ele são os bancos, ele é a poia da igreja, ele é a carpa...
Isto sim é obra! Temos presidente, não é só filosofia de esquerda! Ou de direita, sei lá!
Sou contra várias políticas do actual executivo que me tem vindo a desiludir.. mas não é o caso desta. Realmente é uma árvore muito antiga sim senhor mas para fazer ali alguma coisa com pés e cabeça, a árvore vai ter de sair. Só espero que façam algo bem feito.
ResponderEliminarA fazerem uma rotunda que não se esqueçam de medir várias vezes para não acontecer como a que está ao pé da farmácia e do posto de combustível... E consultem o Regulamento de Sinais de Trânsito para que os condutores não se de parem com coisas que lá não existem.
ResponderEliminarSerá que o presidente da Câmara não vai também retificar esse aborto da rotunda em frente às bombas e farmácia? Esperem para ver.....
EliminarDnão! O Tone Pi não Deixa. Sabes?
EliminarContinuo a dizer está a trabalhar bem...... Como disse "fora da caixa", parabéns.
ResponderEliminarNão creio ser necessário derrubar a árvore para se corrigir (mais) um erro crasso no traçado automobilístico da nossa vila.
ResponderEliminarPassa simplesmente por criar uma obrigatoriedade de seguir em direcção à rua frei de quem vem dos lados de Rande, e cortar o acesso à 25 de abril, obrigando quem quer ir para a 25 de abril a ir dar volta (pequena) pela frei antónio de jesus subindo depois pela bernardino antónio gomes.... simples, barato mas não dá milhões...
Resultado: Se vier da rua do museu e quiser ir para a zona da central sou obrigado a dar a volta a igreja...
ResponderEliminarFinalmente alguém desfez o puzzle.
Eliminarmais nada....simplessssss
EliminarEsperem lá que afinal ainda não acabou!!!
Eliminar