terça-feira, 21 de julho de 2015

O que vai sair dali?

2015-07-21 08.07.33

Já começaram os trabalhos de requalificação do cruzamento entre as ruas 25 de Abril, dr. Aquilino Ribeiro, Bernardino António Gomes e Frei António de Jesus. Ou seja, a famosa “rotunda que não o é” junto à igreja matriz, que muita confusão faz a alguns automobilistas. A intervenção programada, explica a Câmara de Paredes de Coura, prevê “clarificar e organizar de forma mais simplificada e eficaz este ponto de intersecção de vias que, desde a sua génese, sempre foi problemático”.

13 comentários:

  1. Com todo o melhoramento que possam fazer que não tenham a ideia de deitar a arvore a baixo
    Por vezes em Coura estas ideias aparecem rapidamente
    (Cidadão de Formariz)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Estás preocupado com o derrube de uma árvore que está a estorvar e o trânsito e não estives-te quando a antiga Câmara derrubou dezenas de árvores centenárias em todos os largos da vila!?Faça-se uma rotunda espaçosa dentro do possível o que está feito é mesmo um ABORTO!!!

      Eliminar
  2. Oh Coli estás a passar um bigode ó Tone.
    Ele são as floreiras, ele são os bancos, ele é a poia da igreja, ele é a carpa...
    Isto sim é obra! Temos presidente, não é só filosofia de esquerda! Ou de direita, sei lá!

    ResponderEliminar
  3. Sou contra várias políticas do actual executivo que me tem vindo a desiludir.. mas não é o caso desta. Realmente é uma árvore muito antiga sim senhor mas para fazer ali alguma coisa com pés e cabeça, a árvore vai ter de sair. Só espero que façam algo bem feito.

    ResponderEliminar
  4. A fazerem uma rotunda que não se esqueçam de medir várias vezes para não acontecer como a que está ao pé da farmácia e do posto de combustível... E consultem o Regulamento de Sinais de Trânsito para que os condutores não se de parem com coisas que lá não existem.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Será que o presidente da Câmara não vai também retificar esse aborto da rotunda em frente às bombas e farmácia? Esperem para ver.....

      Eliminar
    2. Dnão! O Tone Pi não Deixa. Sabes?

      Eliminar
  5. Continuo a dizer está a trabalhar bem...... Como disse "fora da caixa", parabéns.

    ResponderEliminar
  6. Não creio ser necessário derrubar a árvore para se corrigir (mais) um erro crasso no traçado automobilístico da nossa vila.
    Passa simplesmente por criar uma obrigatoriedade de seguir em direcção à rua frei de quem vem dos lados de Rande, e cortar o acesso à 25 de abril, obrigando quem quer ir para a 25 de abril a ir dar volta (pequena) pela frei antónio de jesus subindo depois pela bernardino antónio gomes.... simples, barato mas não dá milhões...

    ResponderEliminar
  7. Resultado: Se vier da rua do museu e quiser ir para a zona da central sou obrigado a dar a volta a igreja...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Finalmente alguém desfez o puzzle.

      Eliminar
    2. mais nada....simplessssss

      Eliminar
    3. Esperem lá que afinal ainda não acabou!!!

      Eliminar

Os comentários no blogue são da responsabilidade de quem os faz. Todos os comentários serão alvo de moderação e só serão publicados após autorização do autor do post em questão. Não serão tolerados insultos de qualquer espécie.