sexta-feira, 15 de janeiro de 2016

Concelhia dinamiza Juventude Socialista


A concelhia do Partido Socialista de Paredes de Coura está a trabalhar na reactivação da sua estrutura dirigida aos mais jovens. O número de militantes tem aumentado e o surgimento da Juventude socialista é tido como natural pelo presidente do PS courense.
De acordo com Armando Araújo, presidente da concelhia courense, existirão no concelho cerca de 200 militantes com menos de 30 anos, a idade limite para fazer parte da juventude partidária. Número mais que suficiente, explica, para justificar o surgimento da Juventude Socialista em Paredes de Coura. A ideia, aliás, já foi avançada há vários meses, mas só agora parecem estar reunidas as condições para lançar as bases desta estrutura política. Inclusivamente, nas últimas semanas, dirigentes da Federação da Juventude Socialista do alto Minho já estiveram em Paredes de Coura a tratar dos preparativos com a concelhia local.

10 comentários:

  1. Ouvi um passarinho dizer que foi a ritmos que dinamizou, com bilhetes.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ai foi? Oh que pena... Podia ter antes dinamizado com projetos de garranos. Que forretas andam esses gajos das ritmos!

      Eliminar
  2. Olha será que na "gessadas" há algum projeto para passarinhos?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Na Vessadas não tenha medo de indicar o nome exato, tem projetos válidos para quem trabalha e não para parasitas como o anónimo que me precedeu .A ação da Vessadas está à vista de todos os agricultores de Coura com a dinamização competente da responsável engª.Helena, que v. detesta por não pertencer ao seu clube de incompetentes.

      Eliminar
    2. Carrega!!!
      Cuida-te Coli...temos cabeça de lista!

      Eliminar
    3. Eu sei que o Vítor não lê isto. É que se lesse, devia ficar cheio de medo!!! Até já devia pensar em renunciar

      Eliminar
    4. Ai que gente trabalhadora!!!
      Se não fosse a gessadas não havia agricultura em Coura!
      Há que lhes dar mérito porque até inventam trabalho onde ele não existe. Para os mais esquecidinhos (abençoada internet):

      http://www.cmjornal.xl.pt/nacional/economia/detalhe/subsidios-a-animais-que-nao-existem.html

      Eliminar
    5. "No caso de Paredes de Coura, um dos nomes mais falados, além do da vereadora Alexandra Marinheiro, é o de João Manuel da Cunha"
      Lá está é a gessadas, memorias curtas, ou palas. Vereadora do PSD, era não era

      Eliminar
    6. Ehhh laaa!!! Desta não sabia eu. Tanto rabo de palha!! até dava para fazer um mideiro!!!!

      Eliminar
    7. Pois... Depois admiram-se que haja tanta gente a abandonar a concelhia e a renunciar à concelhia (Amândio, André). Com gente desta não se admirem que não ganhemos nunca. Vá la que se aproveitam as freguesias. É ainda onde temos uma posição forte.

      Eliminar

Os comentários no blogue são da responsabilidade de quem os faz. Todos os comentários serão alvo de moderação e só serão publicados após autorização do autor do post em questão. Não serão tolerados insultos de qualquer espécie.