terça-feira, 24 de maio de 2016

Ei-lo que volta!

2015-06-24 08.14.03

O Tribunal de Paredes de Coura vai voltar ao activo, de acordo com a informação hoje veiculada pela ministra da Justiça. Fica, assim, cumprida a promessa de António Costa, feita ainda antes de ser eleito secretário-geral do Partido Socialista. Reabre como secção de proximidade que, em abono da verdade, era praticamente como funcionava antes do Governo de Passos Coelho ter decretado o seu encerramento, há quase dois anos. Desconhece-se, contudo, se os trabalhos serão retomados em Setembro deste ano ou apenas no início de 2017.

8 comentários:

  1. Parabéns Presidente da Câmara Municipal de Paredes de Coura, Drº Vitor Paulo!!! Mais um vez cá está o nosso Presidente na sua melhor forma!
    Ainda há quem diga que Vitor Paulo, devia ter aparecido à 10 anos a Presidente deste Concelho, pois eu acho que devia ter aparecido à mais de 20 anos...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Talvez até à 40 anos.

      Eliminar
    2. Sem sombra de dúvidas este presidente nada se compara com o Pereira, perdeu em toda a linha ligação á AE3,sempre se deixou enganar até pelo seu partido!!!. O Vítor Paulo,jovem,amplas vistas sobre o futuro e capacidade para em conjunto com os seus colegas e membros do governo, discutir de igual para igual. Prá frente presidente.

      Eliminar
  2. As pessoas de Paredes de Coura devem-se lembrar bem quando foi votado o protesto na Assembleia Municipal, contra o fecho do Tribunal em que o então Vereador Décio Guerreiro do PSD votou também nessa Assembleia a favor deste mesmo protesto o qual este sujeito, posteriormente foi apoiar Ministra da Justiça no fecho do nosso Tribunal! Conclusão! É esta "gente" que defende Paredes de Coura? Com toda a certeza que não...
    Mas hoje felizmente para os courenses, temos um homem que está ao serviço do concelho, sempre mas sempre na linha da frente na defesa de Paredes de Coura!!! Parabéns Vitor Paulo.

    ResponderEliminar
  3. Parabéns Sr. presidente. Nada fazia prever s reabertura do nosso querido tribunal mas o Sr. com a sua audácia e perspicácia tornou a reabertura uma realidade concreta.

    ResponderEliminar
  4. Antes pretendia um serviço de urgência no centro de saúde aberto toda a noite do que o tribunal que serve muita pouca população e ainda bem.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Cá está aqui alguém, com as dores laranjas e ao mesmo tempo com azia... Sem qualquer duvida que as Urgências faziam falta em Paredes de Coura.
      Mas só quem quer ser ignorante para tentar desvalorizar um trabalho na defesa de Paredes de Coura e dos courenses como este Presidente está fazer é que faz este tipo de comentário... Porque com toda a certeza que este comentador(a) deve ter conhecimento que as Urgências fecharam em todos os Centros de Saúde. Ou ainda não conseguiu ter essa informação? É muito feio e perdesse toda a credibilidade, quando se entra pela via da mentira...

      Eliminar
    2. realmente as urgências fazem mesmo muita falta para ter mais gente sem fazer nada . pelo amor de deus

      Eliminar

Os comentários no blogue são da responsabilidade de quem os faz. Todos os comentários serão alvo de moderação e só serão publicados após autorização do autor do post em questão. Não serão tolerados insultos de qualquer espécie.