segunda-feira, 11 de setembro de 2017

Autárquicas - A campanha está na rua

2017-09-04 07.51.46

2017-09-04 07.51.25

16 comentários:

  1. Quem é o Sr. Venâncio? Não devia ser candidato á câmara de Arcos de Valdevez?!

    ResponderEliminar
  2. O sr. Venâncio é um candidato em pleno gozo dos direitos cívicos e pode concorrer a cargos autárquicos em qualquer parte do país e ilhas. Que saiba é courense natural da freguesia de Vascões. Também estava em seu pleno direito concorrer a Arcos de Valdevez ou outro qualquer concelho, onde está o problema? Ganhe juízo nessa cabeça oca antes de comentar pense naquilo que vai escrever, é feio e pouco dignificante para quem assim procede.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Já que é tão intelectual, saiba que a designação correta é direitos civis, não cívicos. Mais concretamente trata-se de um direito político, não civil. Parece que afinal a sua cabecinha também está oca nessa parte.

      Eliminar
    2. Muito bem, o sr. Venâncio tem o direito como qualquer outro cidadão português à candidatura de um qualquer Município.
      Mas o que não é um direito pelo menos ético, é vir para aqui mentir que este candidato é natural de Vascões! O que até para o caso, não tem qualquer importância de ser ou não natural de Paredes de Coura. Mentir aos courenses, penso que não é um bom principio...

      Eliminar
    3. É uma tristeza tamanha ignorância. Os Courenses merecem mais do que isto. Este deve ser um daqueles que nunca passou da Travanca, e arma-se em chico esperto a escrever em blogs. Ou então tem o cu a começar a arder, porque se o Sr Venâncio ganhar, muita coisa se ficará a saber, que até agora tem sempre encoberto.

      Eliminar
    4. Granda confusão vai na puta dessa cabeça....direitos politicos, que não são direitos civis?????ho mano, vai dormir.

      Eliminar
    5. O anónimo de 16 de Setembro às 18:54, tem toda a razão e sem qualquer duvida, se o Sr Venâncio ganhar até se vai saber quantas vezes no seu mandato o Vítor Paulo foi evacuar aos WC... Ainda consegue aparecer aqui uma caixa carregada de esterco e ainda por cima mais intelectual do que os de 4 patas de Trás-os-Montes em vias de extinção...

      Eliminar
    6. Hey amigo... não deixes a erva não.. Não tarda nada estás a dizer que o Colibri foi abduzido por extraterrestres e que o Venâncio é um espião da CIA e que as autárquicas estão controladas pela Opus Dei, Maçonaria e essas merdas...

      Eliminar
    7. "oh mano, puta da cabeça, cu a arder". É só poetas os apoiantes do Venâncio. Refletem bem o tipo de eleitorado que apoia esta gente. Mas bom, não fui eu que comecei a recorrer ao termo "direitos civis". Mas o "mano" que parece que até deve ter mais que a 3 classe (mas só um bocadinho mais) armou-se que sabe muito e que é tudo a mesma coisa. Acontece que direitos civis adquirem-se com o simples nascimentos enquanto que direitos políticos atingem-se com a maioridade e refletem-se, normalmente, na participação no processo político. Percebeste "oh mano". Se lesses qualquer coisita sem ser as letras gordas d´a Bola, talvez não tivesses estas confusões. Mas pronto também não leves a mal vá! Eu sei que deve ser muito complicado para ti "mano" entender isto. Desculpa ter-te cruzado os cabos. Quanto ao amigo cuja única batalha que deve ter ouvido falar foi a da Travanca: a travanca fica a seguir a castanheira certo? Ali quem vai para Ponte? Hummmm, acho que já passei lá sim!

      Eliminar
  3. O clima de intimidação para impedir as pessoas de participarem na vida politica, é mais vergonhoso que a abstenção.
    Numa sociedade dita evoluída, ainda temos que ver pessoas reféns de atitudes e falta de carácter de pessoas que julgam estarem na Venezuela ou na Coreia do Norte.o carioca e o colibri é isto.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Só por desonestidade intelectual se atira areia para os olhos como forma de disfarçar a incompetência e a falta de uma única ideia minimamente válida para projectar Paredes de Coura e valorizar as suas gentes

      Eliminar
    2. "O clima de intimidação para impedir as pessoas de participarem na vida politica, é mais vergonhoso que a abstenção." Mas o porquê desta insinuação? Não pareça covarde, diga lá quem impediu quem de participar na vida politica! O que de pior pode acontecer na nossa sociedade, é o lançar suspeitas sem provas concretas.
      Isso, meu caro, não é de gente séria e com honestidade intelectual. O senhor(a) aplica aqui a palavra "carácter", mas entra numa total contradição, quando levanta calunias a certas pessoas e ao mesmo tempo faz um ataque cerrado de carácter a estas mesmas pessoas! Reflita na sua atitude e pelo menos pense antes de atacar as pessoas desta forma desumana e ao mesmo tempo caluniosa... Por ultimo, estude por favor bem a palavra "CARÁCTER"... É sujo e muito feio ofender a honra de alguém, principalmente quando não se tem provas... Boa noite:

      Eliminar
  4. Politica suja que o ps faz, a enganar as pessoas pelas freguesias com o rebanho da vila todo atrás deles para parecer bem nas fotografias. tenham vergonha e façam politica séria.

    ResponderEliminar
  5. Triste triste é ser necessário ser altura de eleições para vermos os nossos governantes a visitarem o comércio local...já não os via tão empenhados e preocupados desde há 4 anos...lamentável...

    ResponderEliminar
  6. Quer lá saber do comercio local o presidente da camara, ele quer é enterrar dinheiro na cultura.

    ResponderEliminar
  7. Ouvi dizer que anda uma máquina a lavar o chão em à frente câmara e na rua principal....espero que se lembrem que existe mais "vila" para além dessa rua! Existe mais comércio no resto do concelho, cada vez menos mas ainda existe e merecem o mesmo respeito e consideração que todos os outros!!!

    ResponderEliminar

Os comentários no blogue são da responsabilidade de quem os faz. Todos os comentários serão alvo de moderação e só serão publicados após autorização do autor do post em questão. Não serão tolerados insultos de qualquer espécie.