quinta-feira, 14 de setembro de 2017

Autárquicas – Agenda de campanha do PS

17 comentários:

  1. E do psd? ouvi dizer ali na tasca que o nancinho não vai fazer comicios pelas freguesias, diz que isso é coisa de parolada e não precisa disso para ganhar.

    ResponderEliminar
  2. Esse vai ganhar é juizo e vergonha na cara que é coisa que não tem.

    ResponderEliminar
  3. O clima de intimidação para impedir as pessoas de participarem na vida politica, é mais vergonhoso que a abstenção.
    Numa sociedade dita evoluída, ainda temos que ver pessoas reféns de atitudes e falta de carácter de pessoas que julgam estarem na Venezuela ou na Coreia do Norte.ps em coura é assim que funciona.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Numa sociedade dita e evoluída, não podemos aceitar este tipo de argumento falso e até ridículo... Mas tudo isto é como aquele velho ditado "isto é como a pescadinha de rabo na boca". Quando não existe politica de pelo menos ter um conceito para o concelho, inventa-se qualquer coisa para atacar o adversário... Falta de caráter? Falta de caráter é isto mesmo, escrever a falsidade que este Sr.(a) anónimo escreve precisamente neste seu comentário... Por fim o cúmulo do absurdo comparar Paredes de Coura a um Venezuela ou a uma Coreia! Enfim, uma autêntica pobreza cognitiva...

      Eliminar
  4. Pobreza é o ps ter de levar a tropa da vila toda atrás dele pelas freguesias para dizer que tem salas cheias, cheias de que? de gente da freguesia é que não é, basta ver pelas fotos que são sempre os desocupados da vila.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigado Sr.(a) anónimo de 21 de setembro às 18:56, por me ter lembrado da noticia, o PSD em Agualonga e Cristelo no comício era tanta, tanta a gente que o próprio cabeça de lista emocionou-se e não conseguiu discursar...

      Eliminar
    2. Os senhores do PSD nem os da vila nem os de ponte... Não aparecem. Na própria informação que passam para a opinião pública só querem contacto com a população... Na hora da verdade até fogem .... Que democracia esta...

      Eliminar
  5. É mesmo. Uma pobreza. Ao menos podiam mandar público para os comícios do Venâncio. Ouvi dizer que já cancelaram alguns porque não havia público. Pelo menos mandavam vir o bourbon e o bruxo da máfia de Braga, do partido do Marinho Pinto, o partido dele nas ultimas eleições. Ah. É verdade. Não vieram porque estão presos.

    ResponderEliminar
  6. O Venâncio tem de levar o rebanho desocupado com ele como leva o ps. assim fala sempre para os mesmos.

    ResponderEliminar
  7. Há uns bons anos atrás íamos todos para nos darem canetas, isqueiros, bonés, etc... Agora só dão conversa fiada e por mais que falem não dizem nada, por isso está-se melhor no sofá.

    ResponderEliminar
  8. Aproveitem e fiquem também com o zé cunha de bico, coitado foi sacudido do psd coura e anda desesperado, o psd coura não quer lixo. Podem ficar com ele, motinha, helenas e janines a vontade. O psd está renovado e sem lixo toxico.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ai sim?
      que faz lá o João? e o Caldas? e ect...

      Eliminar
    2. Fique a saber que o caldas é dos melhores elementos que o psd tem e vai mandar sempre no psd coura, quanto ao joão é o melhor candidato a assembleia que o psd coura tem, e tem mais é de coura e vive em coura não é como o do ps que é de braga, só esta em coura porque ninguém lhe passa cartucho em braga, coitado ja cheira a mofo.

      Eliminar
  9. Esqueci me de referir também o david de rubiães, é tanto lixo que estava no psd coura que uma pessoa até se esquece de mencionar tudo.

    ResponderEliminar
  10. Se estivessem muito seguros da vitória não andavam a ligar aos manda mais do psd de coura para não fazerem campanha pelo psd, o ps sabe que este ano as pessoas vão ficar em casa e como tal os votinhos vão a vida, tenham juizo e façam campanha limpa.

    ResponderEliminar
  11. Esta gentinha do PSD faz-me mesmo rir às garagalhadas, então voçês pensam mesmo ter um bom resultado no dia 1 de Outubro? Voçês já perceberam que vão levar uma abada de meter medo? Perceberam porque não conseguiram listas vossas em mais de metade do concelho? Perceberam mesmo porque os "históricos" bateram a porta e não quiseram concorrer? Perceberam que vão ficar com apenas um vereador na Câmara? Percebem nada...acabaram com o PSD em Coura foi o que foi.Nem oposição sabem ser...

    ResponderEliminar
  12. Nem tudo que parece é, a coreia do norte não vai durar muito.

    ResponderEliminar

Os comentários no blogue são da responsabilidade de quem os faz. Todos os comentários serão alvo de moderação e só serão publicados após autorização do autor do post em questão. Não serão tolerados insultos de qualquer espécie.