sexta-feira, 29 de setembro de 2017

Autárquicas – Helena Ramos apela ao voto no PS e concelhia do PSD não gostou

Helena Ramos, ainda vereadora do PSD na Câmara de Paredes de Coura, utilizou a sua conta pessoal do Facebook para manifestar o seu apoio a Vitor Paulo Pereira e apelar ao voto no Partido Socialista no próximo domingo. A concelhia do Partido Social Democrata não gostou e tece duras críticas a Helena Ramos e também a Janine Soares. Veja a carta e a resposta abaixo. Clique nas imagens para ler melhor.carta helena ramos

resposta concelhia psd

26 comentários:

  1. Aqui dou razão ao PPD.

    Aconselho as gentes do Vitor Paulo ao não aproveitar essa declaração da senhora.

    Do pior que já se viu.

    Muito tirste mesmo.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Se não tinha nada melhor para dizer ficava calada!!!! Ficava-lhe bem melhor!!!assim se vê o carácter das pessoas.

      Eliminar
  2. Exactamente, que andou lá a fazer 4 anos?
    Vai sair taxo!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Andou lá a defender e bem as cores do PSD... Fez um trabalho razoável como vereadora! Mas contra factos nã há argumentos.E agora deu uma opinião contrária aos senhores que a lá puseram e foram buscar à 4 anos. Não gostaram? Assim se vê como anda a democracia por aqueles lados do psd

      Eliminar
    2. Culpa e só culpa do José Augusto Caldas de cognome, "O Destruidor"...

      Eliminar
  3. Com respostas destas o psd de coura é mesmo pra acabar.... se esse gajo responde assim a mitantes do mesmo partido,o que faria se chegasse a presidente....

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. "É o drama, o horror, a tragédia..."

      PSD de Coura perdeu mesmo o norte.....

      Será que ele não sabe que contra factos não há argumentos?

      Eliminar
  4. Como apoiante do PS considero lamentável esta atitude por parte da Helena. O meu voto é o voto de pessoas que andam atentas estes troca tintas não tem. E o “quem da mais”. O maior de todos e o David de rubi AES. Baixo carácter e vira casacas que se encosta a quem der mais. Depois vem o Fernando de Resende. Até agora era psd mas agora já não sei se quero. E agora esta senhora. Tenham vergonha!

    A vocês já ninguém da Cavaco e tacho no ps duvido que tenham porque eles sabem com quem (não) se meter.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Os Rubianenses estao contentes e felizes. Infelizmente ainda ha pessoas que so olham para o partido. Fica aqui os meus votos ao sr david e sua equipa pelo seu brilhante trabalho. Continue assim a lutar pelo melhor da sua freguesia.

      Eliminar
  5. Este PSD é uma autêntica catástrofe, já não há mais por onde lhe pegar... O funeral do PSD de Paredes de Coura, está infelizmente, feito, agora é só colocar lá umas florzinhas... Quem matou este PSD? Foi a arrogância a vaidade, não conseguirem terem o mínimo dos mínimos de humildade. Mas também não podemos colocar de lado o fator ditatorial do quero posso e mando da distrital, comandada pelo "Profeta" da desgraça chamado Passos Coelho...

    ResponderEliminar
  6. Mas as pessoas não são livres de apoiar quem quer? Seremos obrigados a concordar com tudo? Por dar à casa por o PSD não quer dizer que vá concordar sempre com as políticas praticadas. Creio que aqui num meio tão pequeno o que importa são as pessoas e o trabalho efectuado. Nunca foi PS....mas há que saber admitir mesmo que custe que eles têm feito um bom trabalho. Chega de guerrinhas estúpidas.....o que interessa é bem de Paredes de Coura.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. As pessoas são livres desde que não sejam filiadas num partido, ao serem militantes como é o caso tem regras e deveres para com o partido, entendeu? Não se pode estar filiada num partido e apelar ao voto noutro.

      Eliminar
  7. ATENÇÃO PARTIDO SOCIALISTA DE PAREDES DE COURA!!!
    Como militante deste grande partido espero bem que não seja admitido este tipo de gente na nossa família SOCIALISTA! Temos que ter os máximos dos máximos de cuidado para que não venha uma "nora" fazer da nossa família um inferno!!! A gente está muito bem!!! E toda a população courense já percebeu, que temos um bom "Chefe de Família" chamado VÍTOR PAULO!!! VIVA PAREDES DE COURA!!! VIVA AO GRANDE POVO COURENSE!!!

    ResponderEliminar
  8. Mas já não se pode apoiar alguém que representa outro partido que não o nosso? Deixem-se de fanatismo pelos partidos porque no dia 2 de outubro mais ninguém vos cumprimenta na rua com a maior das simpatias, fazendo-vos sentir importantes, mas que apenas vos querem usar para ajudar a fazer a campanha.

    ResponderEliminar
  9. O PPD andou ano após ano apoiado no Décio Guerreiro, faltou-lhe liderança seria. Perdeu uma base sólida de militantes, lembrem-se que o Vitor Paulo era PPD ferrenho, e em 1993 foi candidato pelo PPD à junta de Moselos. Não souberam aproveitar estás bases de pessoas com a Vitor Paulo. Que foi inteligente e juntou-se ao PS....

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Já assim foi anteriormente, o que prova que Partidos não interessa a ninguém, Mas em Coura de facto o PS Ganha sempre com pessoas que em certa altura foram do PSD, vá-se lá saber porquê? Mas o problema parece manter-se.

      Eliminar
    2. E O Paulo Castro? E a Elisabete Ribeiro? E a Paula Caldas? E a Janine Soares? E a Helena Ramos? E Amandio Pinto? e tantos outros PSDs que não estão de acordo com esta liderança! Culpa de quem? Décio? José Augusto? Acho que a culpa é de todos..

      Eliminar
  10. Parabéns Helena Ramos, não te acovardes-te e exprimistes a tua opinião sincera da avaliação ao Vítor Paulo Pereira. Mas como todos sabemos o PSD nunca admite a própria opinião livre. Temos visto isto ao longo dos anos, quantos militantes do PSD a nível nacional foram expulsos por muitas das vezes não abanarem com a cabeça perante o fanatismo deste PSD. O PSD, continua a ter tiques ditatoriais e pergunta-se, é isto um partido democrático? É, para os chamados lambe botas, com interesses de clientela sempre dizem "amem" para manterem a sua zona de conforto, bem aconchegadinha... Mais um vez parabéns Lena pela tua coragem e mostrastes a toda a gente que não te vendes por lugares! Um bem haja à tua pessoa.

    ResponderEliminar
  11. A falta de coerência é algo comum a várias pessoas e não só à Helena Ramos! Já se esqueceram que o antigo presidente Pereira Júnior era do PCP... muitos são criticados mas os únicos que nunca fizeram o que esta senhora fez foram os comunistas Arlindo Alves e o candidato à câmara de Paredes de Coura José Manuel! Falar todos falam mas esquecem-se que os seus “ líderes “ tem telhados de vidro..

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pereira Junior nunca foi do PCP.Podia sim, nos principios da democracia ser MRPP ou coisa parecida, numca PCP. O irmão Janeca, esse sim foi e é PCP. Os candidatos Comunistas em Coura , fizeram uma coisa inédita no País, foram os primeiros comunistas a juntarem-se com o PSD contra o partido socialista.

      Eliminar
    2. Foi do MRPP? Ainda pior...

      Eliminar
  12. A Helena Ramos ficou muito mal na fotografia ao indicar o voto no PS quando ainda é militante do PSD.O PS não precisa nada do teu apoio até se riem desta atitude menos pensada.Agora vais para onde?!...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Vai para onde lhe derem um pouco de visibilidade e onde possa aparecer num jornaleco qualquer!

      Eliminar
  13. O Pereira nunca foi comunista? Não sempre menino do coro,lembram-se quando o PSD fazia as suas caravanas passando pela vila,este e outros seus camaradas juntos ao muro de suporte em frente á CM apupavam quem seguia tranquilamente na mesma caravana. Em S.Martinho da Coura este teve de sair pela janela por começar a tratar mal os PSDs, o Lameira mais conhecido pelo careca teve de actuar contra este grupelho não democrático, há quem tenha fotos.

    ResponderEliminar

Os comentários no blogue são da responsabilidade de quem os faz. Todos os comentários serão alvo de moderação e só serão publicados após autorização do autor do post em questão. Não serão tolerados insultos de qualquer espécie.