terça-feira, 11 de fevereiro de 2014

Onde está... Paredes de Coura?

fonte: rtp.pt

9 comentários:

  1. Grande machadada na economia courense.
    Uma grande perda para a nossa população e mais grave ainda para o comercio local, ou seja, os cafés ali em frente perdem os seus melhores clientes, nomeadamentos os funcionários judiciais. Coli não fazes nada?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tens toda a razão! Acredito que o Coli vai com toda a certeza defender os interesses dos Courenses e de Paredes de Coura, coisa que o teu familiar nunca fez! Não temos assistência de saúde das 20 horas até ao outro dia às 8 horas da manhã! Realmente a Comarca de Paredes de Coura é importante para o Concelho mas a saúde é muito mais importante para o povo Courense! É uma total vergonha e até uma covardia de quem os Courenses confiaram tantos anos, nunca defender os interesses da população!...

      Eliminar
  2. Eu não sei porque carga de água é que esta de cor diferente???
    Será porque ainda não está decidido???
    Será que somos a dita ovelha negra???

    ResponderEliminar
  3. É fácil, não pagamos impostos... pois não temos os mesmos direitos que os outros cidadãos, que tem tudo à porta ou perto de casa...
    Então fazemos um Pais novo!!! que tal a ideia?

    ResponderEliminar
  4. Temos que agradecer aos nossos políticos que nada fizeram par evitar o que está acontecendo em paredes de coura e mais coisas estão para vir. Enquanto isso temos tuneis e garagens de primeiro mundo.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sem qualquer duvida! Tudo infelizmente aos courenses tem sido tirado!
      Só há um culpado!!! Esta é a verdade das verdades!!! Foi o eis Presidente da Câmara que nos colocou nesta situação de descriminação...
      Bem! Mas este sujeitinho não queria ser "Presidente de Câmara" mas sim manter um bom emprego em Paredes de Coura...

      Eliminar
    2. Mas agora estás bem servido!
      Temos o sol e muita imaginação para por o tribunal "fora do quadrado"!
      Não é Coli?!

      Eliminar
    3. Eu, só vou responder a esta, digamos, "provocação" pela simples razão:
      Espero bem, estar a dialogar com pessoa "Anónima" honesta intelectualmente e não pessoa de "CIRCO"!
      Mas o senhor(a) quer neste momento culpar o actual Presidente de Câmara de Paredes de Coura de tudo de mal que aconteceu aos courenses? Em que mandato de Presidente de Câmara deste concelho fecharam as urgências em Paredes de Coura? Em que mandato fechou o Hospital Psiquiátrico de Paredes de Coura? Em que mandato encerrou a E.D.P. as suas instalações em Paredes de Coura? Em que mandato nos retiraram a central dos C.T.T. Em Paredes de Coura? Levada esta para Valença! Em que mandato nos tiraram a S..I..V (Serviço Imediato de Vida)? Ainda por cima a gozarem com os courenses, estando três meses aqui no nosso Centro de Saúde? Como podemos culpar o Coli? Mas há realmente um parte destas desgraças que infelizmente aconteceram ao povo desta grande terra que foi a defesa da retirada da Comarca de Paredes de Coura, porque claro! Os Funcionários deste Presidente que nunca teve voz pela defesa de Paredes de Coura, aqui, fez aquele circo que toda a população tem conhecimento, pela simples razão de naquela "casa" os funcionários serem da sua família! O Coli Homem de H grande está a trabalhar, pela população courense de dia e de noite! Levanta-se bem cedo e não dorme até ao meio dia, porque tem a responsabilidade nas suas mãos da defesa da gente de Paredes de Coura! Não vai tomar conselhos para esta população à noite ao café Courense! Por isso meu caro, sinto-me como verdadeiro courense mais protegido mais confiante num Homem que tenho toda a certeza que não vai desiludir a população courense!!!

      Eliminar
  5. Para defenderes o homem dessa maneira parece que ele é de outro partido até agora ainda não vi nada que fizesse par defender a nossa terra mas afinal não são todos farinha do mesmo saco como já o diziam.

    ResponderEliminar

Os comentários no blogue são da responsabilidade de quem os faz. Todos os comentários serão alvo de moderação e só serão publicados após autorização do autor do post em questão. Não serão tolerados insultos de qualquer espécie.