sexta-feira, 9 de outubro de 2015

Câmara de Coura não baixa IMI

P1000233

A Câmara Municipal de Paredes de Coura não vai reduzir as taxas do Imposto Municipal sobre Imóveis para as famílias com filhos. A lei permite esta possibilidade e são vários os concelhos que a vão aproveitar, mas para Vítor Paulo Pereira, presidente da autarquia, esta é uma medida eleitoralista e com poucos ou nenhuns efeitos no concelho.

Ler mais…

10 comentários:

  1. Pois claro que não baixa IMI! Afinal o dinheiro para as obras super necessárias tem que vir de algum lado não é?!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Alguém um pouco sabido nestas andanças dizia:O IMI (Imposto Municipal)devia terminar na sua totalidade já que quem paga esse imposto para as CM fazerem obras de fachada, são essas pessoas que investiram os seus dinheiritos na construção de casas, pagaram terrenos, projetos,licenças à CM sem nunca usufruírem de dinheiros públicos graças a estes que Coura ainda continua viva embora em agonia permanente como concelho embora pobre e muito reduzido. Seria bom que pairasse o bom senso e que a CM pura e simplesmente abolisse este imposto que no seu orçamento pouco ou nada reflete, basta ter mais rigor em gastos com pessoal e obras desnecessárias.

      Eliminar
  2. Deixa ver, o Governo deita medida eleitoral, mas a conta essa vai para os Municípios.
    Enfim.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Curuzesss!!! ainda só agora sabes que a receita do IMI é para os municípios?????? tás mal... muita mal!!!!!!

      Eliminar
    2. Se digo que a conta vai para os Municípios, será pelo facto ser receita deles, mas tira as palas antes de ler e vais ver as coisas de melhor forma.

      Eliminar
    3. Pois sim pois sim... que é uma medida eleitoralista já toda a gente sabe... que a receita é do município também toda a gente sabe (+-).... só não se percebe é o que querias dizer!!!!! (continuo com as ditas palas). sugiro breve esclarecimento do post....

      Eliminar
    4. "sugiro breve esclarecimento do post...."
      pois mas não me apetece esclarecer quem não têm apetência a ser esclarecido, pois vê coisas sem elas existirem, pede esclarecimento, olha pedir não é pecado, dar pode ser ??

      Eliminar
    5. Estou esclarecido.....obrigadinho!!!

      Eliminar
  3. Grandes obras em paredes de coura, todo mundo a fugir para fora e por aqui já nem gente se vê.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Como podes pensar em mais gente para Coura se não temos postos de trabalho? Vê diariamente camionetas, carros ligeiros e carrinhas a transportarem os courenses para Viana do Castelo-Lanheses,Valença,Cerveira e outros concelhos onde empregam os nossos jovens e não só!!! Por isso é que Coura não existe a menos de umas centenas de funcionários públicos e as fábricas da Kiaya em Formariz, todo o resto é paisagem e sol de pouca dura.

      Eliminar

Os comentários no blogue são da responsabilidade de quem os faz. Todos os comentários serão alvo de moderação e só serão publicados após autorização do autor do post em questão. Não serão tolerados insultos de qualquer espécie.