quarta-feira, 18 de novembro de 2015

Habemus dois novos técnicos superiores

O resultados do concurso para a admissão de dois técnicos superiores já pode ser consultado na página oficial da câmara municipal, quem estiver interessado segue o link.

P.S. A quanto é que estavam as odds?

46 comentários:

  1. Alguém me traduz por favor: ". A quanto é que estavam as odds?"

    ResponderEliminar
  2. vai ao café central pede um boletim do "placard" e facilmente vais perceber!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Num dos concursos as odds estavam todas no candidato que entrou.
      No outro não foi bem assim, a candidata com as odds mais altas escorregou numa das provas e ficou pelo caminho.
      Mas pelo que soube vai ter nova oportunidade porque este executivo é sério na matéria das "cunhas", cumpre o que promete!

      Eliminar
    2. Como de certo saberão, houve outro concurso para um Técnico Superior e como já se anunciava aqui em 2015, a candidata que escorregou numa das prova em 2015 (psicotecnicos) teve nova oportunidade, desta vez, não se sabe porque!! teve a tarefa facilitada e para não correr o risco de cair outra vez, fizeram o favor de eliminar esta prova. Assim, na ultima entrevista fez uma ultrapassagem rápida e acabou por ficar em primeiro.

      Eliminar
  3. Depois de analisar os PDFs ....será que ninguém vê o óbvio? Em todas as provas realizadas apenas um candidato obteve resultados positivos???? Só tenho pontos de interrogação na minha cabeça, pois então, não é que vi não uma, mas um par de vezes o candidato "positivo" acompanhado de um membro do júri do sexo feminino ( num registo muito pessoal se é que me faço entender) antes do concurso começar, e que se mantém até hoje com a mesma discrição.????? Concursos públicos? Este em concreto foi bem privado.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não deves ter só pontos de interrogação na cabeça deves ter tb uma azia descomunal mas para isso toma Kompensan e para a dor de corno temos pena aguenta-te para a falta de visão terás que usar uns oculos porque não viste a outra candidata que fazia visitas constantes com uma familiar que tb trabalha na camara á casa do presidente do júri.Os cães ladrão e a caravana passa analisa o resultado das provas e se os tiveres no sitio impugna o concurso ahh já não vais a tempo temos pena

      Eliminar
    2. Enquanto osos júris dos concursos de admissão de pessoal forem integrados por funcionários do mesmo município, está tudo dito não há transparência e Isenção mas sim pagamento de favores a amigos e correligionários. Nada mais tenho a dizer, BASTA...

      Eliminar
    3. vai trabalhar malandro o teu mau é nao teres nada para fazer deixa a vida dos outros olha para a tua que se assim for tens muito que te preocupares. mas enfim no teu trabalho tens tempo para tudo. ass: jose lopes

      Eliminar
  4. A mãe do rapaz tinha razão "já lá está"
    Valha-nos S. Carioca

    ResponderEliminar
  5. Então pelo que se diz o Carioca já "impõe" onde quer "trabalhar"?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Duvidas que o Carioca é um dos maiores mentores ao serviço do PS não seja ele o presidente dos socialistas de Coura e consequentemente nas deliberações da Câmara com promessas de emprego, faz tudo menos trabalhar no local onde todos nós lhe pagamos o seu vencimento, infelizmente há mais. Abram os olhos e acompanhem as divisões da Câmara, alguns até dão para lerem jornais, revistas e dormir!

      Eliminar
    2. Ai sim. Diga la então onde é que andam a ler o jornal? Acho que era importante todos nós sabermos.

      Eliminar
  6. O Carioca manda em tudo e em todos, até o ao dia em que lhe tirarem o tapete e o colocarem no seu lugar. (Ponto)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mas se ele manda no Coli, que por sua vez tambem é madado pelo vereador. Quem tira o tapete ao homem? Está como quer, faz o que quer e arranja taxo a quem quer! Fiquem atentos à zona industrial e a seus familiares!

      Eliminar
    2. Isto é para rir ou quê? Mas quem manda em quem? Andam a delirar? Ah já sei querem meter veneno. Devem vocês pensar: "O Coli vai ler isto e vai-se passar"! Só quem não conhece o Coli, o Tiago, o Carioca é que acreditaria nisso. Quem escreveu isto quer é que as pessoas acreditem e na sua inocência pensa que o Coli se vai enervar com isto. Enfim podem continuar a tentar, não vai ser com rasteirices destas que as vossas vozes vão ser ouvidas. E só néscios!!

      Eliminar
  7. Quando é que param de censurar comentários que nada têm de ofensivo?

    ResponderEliminar
  8. Na cm de coura há coesão e todos sabem quem manda. Sei que há organização e união coisa rara nas outras cms do distrito..

    ResponderEliminar
  9. Manda a concelhia do P.S. isso é verdade...por isso é só fazer as contas.
    Que grande desilusão estas ultimas semanas Vitor, esta dança de lugares, estes concursos, pensavamos que ias mudar as coisas, mas afinal continua.
    Assim não acredito, tenho pena.

    ResponderEliminar
  10. Pois é verdade, parece que só elenco camarário é que não vê que cada vez se enterram mais com estas atitudes pouco explicáveis no que diz respeito ao que estão a fazer aos funcionários, mas lembrem-se que quem os colocou aí também têm nas mãos o poder de os tirar daí mais depressa do que vocês pensam.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Grande parte dos votantes de Paredes de Coura devem gostar de ver a CM fazer asneiras atrás de asneiras. Só assim se explica que o Pereira tenha estado por lá tantos anos. O pessoal que está agora no poleiro compreendeu isso e então continuou o legado do Pereira, assim sendo devem continuar por lá!

      Eliminar
  11. Quando se pensava que não poderia haver pior executivo (no que toca a tachos, cunhas e favores) do que o do tempo do Pereira Júnior, eis que o executivo actual surpreende muita gente (pela negativa, sublinhe-se). Tanta mudança anunciaram e realmente cumpriram, mudaram os funcionários de serviço para dar o "jeito" a alguns que não queriam trabalhar aos sábados. Valha-nos outro santo, que estamos fartos de S. Carioca, S. Tiago e S. Vitor!!

    ResponderEliminar
  12. Coitadinhos dos funcionarios da camara. Trabalham tanto, que até doi...entram semnpre a horas e as janelas deles estão sempre com a luz acesa...Carrega colibri que estamos contigo . Compra uma xicote marinho. Poe essa cambada a trabalhar que ainda vão duplicar a votação!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O xicote tambem é para aplicar no Carioca?
      Vergonha, é demais agora!
      Tenho vergonha do meu voto!

      Eliminar
    2. o carioca ta a dar uma comichao santo deus que blog tao reles falam falam e nao dizem nada nota se mesmo que se trata de invejosos e gente mau formada (tadinhos) tenho pena porque se nota que é gentinha infeliz.força carioca és o maior nao ligues a essa cambada de inuteis

      Eliminar
    3. Isto de dar importância a quem a não tem, não vejo de forma alguma o resultado. Deixe em paz o homenzinho que nascendo nada continua nesse nada mesmo com a ajuda do PS...Gastem o vosso, tempo com coisas mais sérias e de interesse para o concelho!...

      Eliminar
  13. Nota-se a quilómetros quem está a escrever estes últimos comentários. Nada mais nada menos do que alguns senhores funcionários da Câmara habituados aos privilégios de outros tempos. Felizmente alguém viu e alguns destaparam o véu do que ali se passava. Agora claro, vêm para aqui dizer o que lhes apetece, tentar meter medo, tentar passar a ideia que são pessoas que votaram neste executivo e que agora estão tão desiludidos que vão mudar a intenção de voto. Que ingenuidade. Meninos: ACABOU A MAMA! Trabalhem e cheguem a horas, façam por merecer o lugar que ocupam. Não gostam do Vítor nem do Carioca pois não? Pudera, cortaram-vos as asinhas. tiraram-vos as mordomias. Habituem-se que estes vieram para ficar, felizmente.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Por amor de Deus...o Carioca lá é exemplo de "funcionário" para alguém? Posso concordar com o que se diz neste comentário, muita gente mal acostumada, mas agora por o Carioca como exemplar?
      Isto é uma vergonha! Lembrou-se que queria ir para a biblioteca e lá vai.
      Que ablitações académicas tem para ocupar o cargo?
      Vai para lá por concurso público?
      Tem o curso de bibliotecário?
      VERGONHA!
      VERGONHA!
      NOJO!
      Ele por acaso chega a horas??????????????????????????????????????????

      Eliminar
    2. Esses dois cortaram as asas aos funcionários e meteram as cunhas... deves ser um dos beneficiados por este executivo, pelo conhecimento demonstras ter sobre os funcionários e pela maneira como defendes o carioca e o vítor, só pode.
      Agora vais responder dizendo que não és funcionário público, que és um trabalhador honesto e que não precisas de um trabalho do estado e blá, blá, blá.
      E eu respondo-te:
      - Também eu!

      Eliminar
    3. VERGONHA sao estas (as paredes de coura) onde só fazem comentarios tristes logo se ve que sao pessoas frustadas de mau com a vida . TRISTES vao mas é trabalhar e deixem de tomar conta da vida alheia. cuidado quem tem telhados de vidro nao atire pedras no do vizinho.cuidado que as pessoas certas ja sabem quem publica esta porcaria e pode correr mau. ass. jose lopes.

      Eliminar
    4. Cuidado por quê Zé Lopes?
      É alguma ameaça? Se temos de ter cuidado é porque algo de mal nos pode acontecer!
      As pessoas não são livres de dizer o que pensam?
      Quem são as pessoas certas? O que nos vão fazer?
      Em que mundo é que vives?
      É com cada um...

      Eliminar
    5. Não é uma ameaça é um aviso e quem te avisa teu amigo é. Para quem trabalhas meu amigo?essas são as pessoas certas...as pessoas são livres de falar mas saberem do que falam o que não é o caso ,eu vivo aqui no mesmo mundo que tú mas com noção daquilo que se deve comentar ou não que é aquilo que tú não tens.ass.jose lopes.

      Eliminar
    6. Mas algum assunto é tabu? Vamos ser perseguidos pela PIDE? Vamos todos andar caladinhos e deixar quem está no poder fazer o que quer enquanto nós baixamos cabeça... Eu não consigo fazer isso, quando não concordo com alguma coisa falo.
      Quem te disse a ti que não sei do que falo? Provavelmente sei mais do que tu...

      Eliminar
    7. és mesmo muito baixinho. mas toda a gente sabe quem tu és a vida nao te corre como querias e enfim divertes te a falar dos outros. tas a precisar de ir cabar batatas

      Eliminar
    8. O Carioca e porta voz do PS nada mais faz do que andar cá por fora a fazer política partidária e pelo vistos, a coisa tem lhe corrido bem logo ainda chega a chefe de divisão!!!???O Vítor precisa de ser mais duro para com os funcionários, horários e deixar de os ver nos cafés e pastelarias!!|! Bem sei que eles são tantos que quase não cabem nas repartições, mesmo assim ainda se vão movimentando cá por fora...O Carioca passa o seu tempo de serviço a tratar de assuntos do PS e da Associação de Mozelos? Aí Vítor herdas-te uma Câmara tão viciada que dificilmente te verás livre desta cambada, coragem e determinação.

      Eliminar
    9. Conclusão disto tudo: continua-se a assassinar o "pretuguês"....(opinem.... mas não assassinem a Língua Portuguesa) ....

      Eliminar
  14. Como diz o ditado antigo "se nao os podes vencer,junta-te a eles"......infelizmente acaba sempre assim e de "boas intencoes esta o inferno cheio"......

    ResponderEliminar
  15. Eu fico é escandalizado pela forma como algumas pessoas deitam abaixo este executivo. Mas vocês não leem, não veem? É o município melhor pagador, funciona em sistema de balcão único, tipo open space, ou seja, acabaram grande parte dos gabinetes contribuindo assim para uma maior celeridade e transparência. Nunca se ouviu falar tanto de Coura nos meios de comunicação social como hoje em dia e pelos melhores motivos. Este é sem dúvida um excelente elenco camarário. Agora sinceramente a expressão "junta-te a eles" parece-me de todo ridícula e desajustada. É usada apenas com o intuito de querer incendiar. Esforcem-se mais....

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tu és dos mais esforçados! A julgar pelo empenho que pões na escrita!....

      Eliminar
    2. E nota-se a léguas que está ligado à Ritmos..cala-te que já te topámos...

      Eliminar
    3. Anda lá, esforça-te mais um bocadinho...

      Eliminar
    4. Sabes quem deve ficar escandalizado com a máquina da Câmara mal gerida, são os verdadeiros COURENSES,falam no balcão único, um autêntico aborto, até agora ainda se podia falar com este ou aquele funcionário, agora não, fica ali á espera de vez feito cão a ver os funcionários tipo abelhas na colmeia a entrar e sair sem que o utente nada lhes diga respeito. Nas obras particulares a coisa é mais visível, um processo de obras anda a deambular meses pelas secretárias de quem não trabalha, pior ainda nas férias não há responsável pelos serviços a senhora responsável pelos processos está de férias, venha cá no fim do mês com alguma sorte ainda pode falar com ela depois de ter passado no crivo do dito balcão Único. Uma vergonha senhor presidente da Câmara, quando um funcionário entra de férias tem que esforçosamente estar um outro a substituir o mesmo e andar com os processos. Só em Coura isto acontece, perguntem aos requerentes de licenciamento de obras os meses que esperam pelo deferimento e depois para emitirem a licença mais umas semanitas, agora está para o presidente assinar!Etc. etc...Modernização administrativa, isto para não falar na informatização dos serviços, muita parra na altura e pouca uva-NENHUMA.

      Eliminar
  16. Parabéns senhor Carlos Carvalho, ao ter tocado nestes casos mais prementes, tudo verdade o que escreve comigo em licenciamento de obras também assim aconteceu fiz uma romaria para a Câmara, hoje não pode ser, amanhã vamos ver depois a técnica que terá de concluir o processo de obras entra de férias, mais umas semanitas, depois mais uns tempos para concluir o processo e só mais tarde vai ser entregue ao presidente para este assinar o seu despacho mais um mês, depois logo se vê como os trabalhos se desenrolam. Depois do seu regresso mais umas semanitas para esta concluir o processo e depois mais outras para presidente assinar, falou-se muito na informatização dos processos, mentira se o utente pretender saber o andamento do seu processo não tem acesso ao mesmo através da internet, nas outras câmaras do distrito podemos estar no estrangeiro, ou em qualquer parte do país podemos consultar e acompanhar andamento dos processos, em Coura é sua falácia e propaganda enganosa!
    Também para os funcionários isso não interessa a transparência, ainda há pouco tempo li num jornal que em transparência processual Coura está no fim da tabela do distrito!!!???Tanto vale o ex presidente como o atual os vícios criados no tempo do primeiro mantem-se em plenitude com este. Acorde senhor presidente, dê uma "vassourada" nestes casos e ponha os funcionários a trabalhar por objetivos alguns existem que não valem o subsídio de alimentação que recebem, mas felizmente existem também excelentes funcionários que são nitidamente prejudicados por estes imbecis...

    ResponderEliminar
  17. Ahhh..afinal a conversa dos serviços únicos e do open space de que falava o senhor da Ritmos ou a senhora vereadora (quem sabe?) não funciona....ohhhhhh....

    ResponderEliminar
  18. Vamos lá sr presidente agilizar esses serviços.Calhou de ler isto e não fiquei com boa impressão.Então não é que para obter uma licença de obras ainda se tem de andar do caco para o caquinho e com o chapéu na mão ?? Já não estamos nesse tempo.Isso funcionava no tempo do seu antecessor.Por favor cumpra o que prometeu na campanha para ser eleito.

    ResponderEliminar

Os comentários no blogue são da responsabilidade de quem os faz. Todos os comentários serão alvo de moderação e só serão publicados após autorização do autor do post em questão. Não serão tolerados insultos de qualquer espécie.