sexta-feira, 20 de novembro de 2015

Psicóloga courense lança livro sobre medos na infância

claudia pires de lima

Os medos na infância são o tema do primeiro livro de Cláudia Pires de Lima, psicóloga, com trabalho reconhecido na área da infância e psicologia. Aos 33 anos, “Consegui vencer os meus medos” é o trabalho que marca a estreia desta terapeuta de Paredes de Coura no mundo dos livros, se bem que com uma estreita ligação ao mundo da psicologia. “Espero que seja o primeiro de uma colecção de Contos Terapêuticos Infantis, pois outros já estão escritos. São o reflexo de mais de uma década de trabalho em Psicologia Clínica e crescem com base nas estratégias implementadas na minha psicoterapia”, explicou a autora.

 

Ler mais…

2 comentários:

  1. Parabens à Claudia pelo excelente trabalho que tem vindo a realizar na sua área! Mais uma grande Courense de quem todos se devem orgulhar. Um muito obrigado por tudo aquilo q tens dado a esta terra.

    ResponderEliminar
  2. É sempre de louvar os ou as Courenses que se evidenciam no aspeto profissional, deste modo parabéns cara amiga...

    ResponderEliminar

Os comentários no blogue são da responsabilidade de quem os faz. Todos os comentários serão alvo de moderação e só serão publicados após autorização do autor do post em questão. Não serão tolerados insultos de qualquer espécie.