quinta-feira, 28 de setembro de 2017

Autárquicas – Candidatura CDU a Formariz e Ferreira (2)

Scan_0003

Scan_0005

Scan_0004

Scan_0006

153 comentários:

  1. Independentes ou PEV CDU? Ainda não percebi!

    ResponderEliminar
  2. Muita parra tem rendido esta candidatura...

    ResponderEliminar
  3. Ouvi dizer que ontem eram mais os de Ferreira e tropa socialista que os Formaricenses...será que isto quer dizer alguma coisa??? Acredito que os Formaricenses não vão querer o Sr.António a governar a nossa terra quando temos na freguesia pessoas com toda a competência para o fazer!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Os de Formariz já tiveram no atual mandato um concorrente que ganhou as eleições, apresentou obra? Ou foi o senhor António que botou mão á geringonça? Se não fosse este homem como seria? Prá frent3e Ferreira com o seu homem de trabalho, honesto e ccom certa independência económica, por isso ganhou as eleições, apesar dos seus colegas serem bastante fraquinhos,Parabéns senhor António

      Eliminar
  4. Sou de Ferreira e domingo vou votar no Bento, já chega de Tone, 8 anos já chega. É uma pessoa matreira que sabe bem puxar a água para o seu moinho com falinhas mansas. Domingo voto Bento!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Concordo plenamente...Uma pessoa muito falsa

      Eliminar
  5. Este senhor que esta a querer governar a união de freguesia nos seus tempos de juventude, não quis frequentar a escola em Formariz, recusava e tinha vergonha em dizer que era de Formariz, nos jogos entre o Formariz e o Courense apoiava a equipa do Courense, acho que o tem de fazer melhor é ir governar para lá.
    Espero que no Domingo tenha a resposta adequada....

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Meu caro isso significa que este senhor veste a camisola que serve... sempre o fez com toda a dignidade....

      Eliminar
  6. A gente de Formariz pensa que manda em tudo.....aprendam a viver em comunidade!

    ResponderEliminar
  7. Bentinho quando são as mulheres a mandar.Estas tramado.

    ResponderEliminar
  8. Caro anónimo, felizmente o bentinho pensa pela cabeça dele. Não anda a mando de ninguém nem tem rabo-de-palha. Para além disso, acho que ninguém devia criticar o facto de apresentar uma lista alternativa... Vivemos numa democracia, felizmente.
    Agora que é capaz de fazer mossa na lista socialista, lá isso é, e haverá muita gente a aplaudir porque aquilo que os dirigentes ps´s fizeram ás pessoas de Formariz não se faz!



    ResponderEliminar
  9. Apresentou lista alternativa porque não o deixaram ir em primeiro. E fez beicinho. E para contrariar vai noutro partido noutra lista. Ja agora ja pensaram na população de Ferreira. É que se não me engano isso é uma união de freguesias ou não?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Deveria ser! Por isso é que Formariz está muito mal representado nesta lista do PS...Temos uma pessoa que nunca fez nada pela terra, uma pessoa que não fala a mais de metade da freguesia, uma pessoa que nunca se mostrou com interesse em defender a terra. Além que deveriam ser 2 elementos de Formariz como até agora eram 2 elementos de Ferreira, ou querem fazer das pessoas burras?

      Eliminar
    2. Ai gosto tanto de alguns elementos que aparecem agora tão empenhados na vitória do PS, melhor seria se se empenhassem assim nos cargos que ocupam nas associações!!!

      Eliminar
  10. Não é só mandado por mulheres como tb é defendido por mulheres...

    ResponderEliminar
  11. O Bentinho foi, foi mas é na treta do Sr° Arlindo Alves. Dividir para reinar. Espero é que os eleitores das freguesias não se deixem iludir. E o cartaz nao deixa dúvidas, por mais que queiram passar a imgaem de independentes. Ahhh e também tem a ajudinha ali de um professor comunista ali de Ferreira.

    ResponderEliminar
  12. Não o deixaram ir em primeiro?! Foi mesmo por isso anonimo mas as coisas tomaram contornos pouco éticos por parte de algumas pessoas. O bento era a escolha do actual presidente da União de freguesias formariz/Ferreira há quem diga q do VP também. Até q o Sr Tone fez birra que queria ser ele o presidente de junta ( isto claro com o apoio do líder da concelhia ps). O Bento afastou se e estendeu a passadeira ao Sr Tone(que entretanto já tinha conseguido dar a volta ao pessoal do ps) mas com a condição de que atrás deste iriam duas pessoas de formariz como tinha acontecido até então. Presidente de formariz, segundo e terceiro de Ferreira!! O mal é que da parte do sr tone e do pessoal do ps ninguém foi sério e cumpriu aquilo q tinham acordado. O Sr Tone não queria ir sem a susana ( vá se lá saber porquê!!!) e o VP cedeu á choradeira!!
    Fez beicinho anonimo?! Você não ficava fodi@#@ da vida?!

    ResponderEliminar
  13. Ai Susaninha!!!!! A Santa Lol

    ResponderEliminar
  14. Aqui está o comentário mas sincero e verdadeiro deste blog.
    A respota de tudo isto estar acontecer.
    Quem está a ser correto nesta história? Um candidato que ainda não ganhou, já não foi fiel ao compromisso que fez com as pessoas que fazem parte da atual junta. Já reparam que ninguém dessas pessoas vai com ele nesta candidatura...isso será porque?... os unicos que se mantem são as pessoas de ferreira... isto é união? Refletam......

    ResponderEliminar
  15. Não são tretas...é simplesmente a verdade pois mais inconveniente que lhes possa ser!!! E a verdade é como o azeite vem sempre ao de cima.

    ResponderEliminar
  16. Esse senhor que quer ser presidente da União de freguesias Formariz e Ferreira já falha no primeiro compromisso que faz com formariz e ainda não está no puder... tá bonito tá.
    Depois fala em união e sinceridade com as pessoas que trabalha atualmente... tretas e mais tretas... falsidade... mais cedo ou mais tarde a máscara vai cair

    ResponderEliminar
  17. Digam o que disserem,mas o sr tone é a pessoa ideal pra presidente. Tomaram muitas freguesias ter um presidente assim.... 100% disponibilidade,cuidadoso,compreensívo, claro que não pode agradar a todos mas pelo que dizem não há queixas. O problema é alguns iluminados de formariz pensam que sao os melhores...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Agarrado ao poder, manhoso, tendencioso para levar tudo o que puder para Ferreira...

      Eliminar
    2. Disponibilidade não é tudo meu caro. Merito é de quem tem pouca disponibilidade e faz muito... isso sim é ter gosto pelas coisas em que se mete.
      Se for nos a ver os candidato dos outros concelhos a disponbilidade pouca é que trabalham em fábricas 8h e não vão deixar de ter bons presidentes

      Eliminar
    3. A questão aqui não que o homem não seja capaz de ser o presidente. Sou de formariz e não tenho qualquer problema de o presidente ser de Ferreira, não é isso que está mal aqui. Mal está a restante lista. O senhor tinha de escolher, mas a ganância tem destas coisas,quer tudo, isso já diz muito.
      Dizem a gente de formariz quer tudo, aqui quem quiz tudo é esse senhor senão não meti 2 de ferreira
      Tudo dito

      Eliminar
    4. Pelos vistos um dos requisitos para se ser Presidente de Junta é ser reformado para ter todo o tempo disponível!!! Não sabia???

      Eliminar
    5. Anónimo das11.04
      Já leu o plano de actividades da CDU para Ferreira? Ainda gostava de saber o porquê dos votantes CDU serem cúmplices de tanta obra... ahahah.... Depois é o outro que leva tudo pra Ferreira.... basta ler... ou melhor,nao tem nada que se leia... ahah...

      Eliminar
    6. Como entendo caro eleitor. O mesmo penso da lista do ps. Será porque nessa lista está uma pessoas de formariz e não de ferreira que pensa assim!

      Eliminar
  18. Vamos ter esperança! As gentes de Formariz acho que ainda tem orgulho na sua terra, não acredito que toda a freguesia tenha levado uma lavagem cerebral. Formariz merece mais, sempre fomos uma freguesia forte, coesa, que serve de exemplos a muitas outras. Domingo saberemos mostrar que não precisamos e não merecemos ser governados pelos de fora!!! Vamos apoiar quem merece!!!

    ResponderEliminar
  19. O António teria feito melhor se tivesse deixado ir a Susana em primeiro e depois duas pessoas de Formariz. O pessoal de Formariz não se importava com toda a certeza!!
    O pior é a ganancia de poder que o Sr têm! Por aquilo que se pode entender pelo comentário do anónimo de 28 de setembro de 2017 às 23:40, uma parte dos dirigentes ps do concelho foi coadjuvante com toda esta embrulhada.
    Vamos lá ver se não foi um tiro no pé!!!

    ResponderEliminar
  20. Mas então o presidente neste últimos 4 anos nao foi um cidadão de formariz? O problema é que quem parecia ser o presidente era o Sr António. So faltam 2 dias pra ver quem merece gerir as freguesias. Neste momento é o sr António que dá cartas.... os outros sao um grupo de moços pequenos. .

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Seja como for,esses moços pequenos lutaram! disso nunca os vão puder julgar.
      Já quem se vai arrenpender esses sim vai ser bem feito.. vou gostar de estar na primeira fila

      Eliminar
    2. Sim era um cidadão de Formariz e 2 de Ferreira, agora querem impor o presidente de Ferreira e a secretária tambem...e Formariz fica apenas com um tesoureiro??? Não tentem enganar as pessoas.

      Eliminar
    3. Obviamente que ganha o Sr.antonio....queria era ver se ele fosse independente e fosse o bentinho o candidato apoiado pelo PS, levava uma abada para nunca mais se meter na politica! Mas tem uma maquina muito forte por trás, pode agradecer a vitória ao apoio do PS.

      Eliminar
    4. Parecia ser o sr antonio porque teve a "sorte" de trabalhar com o Manuel na junta...queria ver se ele andava armado em presidente se tem sido com o Geninho!!! Até levantava os pézinhos do chão!!!

      Eliminar
    5. Nem piava e se piasse piava fininho!!!

      Eliminar
  21. Tantos tótós!!! Entao quando quando houve a união pq nao reclamaram!

    ResponderEliminar
  22. Era melhor com a jardineira de rotundas e o sapador de balcões...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Comentário tipico de quem nunca fez nadinha!muito menos pela freguesia.
      Jardineira de rotunda que foi convidada para a lista do ps curioso não é nao é assim tão inútil

      Eliminar
    2. Ofensas não levam a nada Anónimo 29 de setembro de 2017 às 12:11. E não se esqueça que pode ter telhados de vidro!

      Eliminar
  23. Sempre foram bons nos comentários....queriam panelinha outra vez...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Panelinha só se forem para os que se estão a candidatar senão nao havia tanto empenho. Vamos ver as novidades dos próximos anos e já vão perceber membros na lista

      Eliminar
    2. Ah...ah...ah...pois vai!

      Eliminar
    3. Panelinhas? Estamos a inverter papeis aqui. O que ganha a lista do bento com isto? Não brinquem com quer trabalhar

      Eliminar
  24. Tem falado muito mas é nos bares...

    ResponderEliminar
  25. E a Santa? Tanto podre a descobrir...vai ser lindo vai

    ResponderEliminar
  26. Meus caros, não ofendam ninguém. Deixem-se dessas coisas.
    É de uma baixeza tremenda.

    ResponderEliminar
  27. Quando é o comício do Bento da CDU. ??

    ResponderEliminar
  28. Comício? Com estes comentários achas que precisa?. Quem o conhece sabe que o ele e capaz... vontade não lhe falta. É isso que encomoda muita gente!

    ResponderEliminar
  29. Pois pois....
    Fala muito ..............
    Mas só no café,tem que começar a vestir calças e deixar a saia....

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O MESMO PODEMOS DIZER DO CANDIDATO DO PS...QUEM MANDA MAIS É A SECRETÁRIA...NÃO FAZ NADA SEM LHE DAR A SABER! NO FUNDO QUEM MANDA É ELA! AI AI...ISTO DE SÓ VER PARA UM LADO!!!

      Eliminar
  30. Caros eleitores que apoio o ps se tem tantas certezas de Vitória, porque estas trocas de ofensas? Não critiquem quem tentar lutar pelo bem das duas freguesias.

    ResponderEliminar
  31. Caros eleitores camaradas,antigamente o aaarlindo alves ainda fazia uns comícios,fico triste por ver o sr Bento da CDU só a falar nos tascos e não fazer uns comícios.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Então não precisas de comício para ouvir.
      É para veres que não está na candidatura para fazer o fazia o antigo presidente da CDU. Objetivos dicerentes.

      Eliminar
  32. Boa tarde.
    Axo que vai acontecer o mesmo que aqui à uns anos atrás quando o António Martins se candidatou pelo PSD no qual dizia que ia vencer as eleições,e depois conseguiu uns 30 e tal votos,a população não dorme nem em formariz nem em Ferreira.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Caro colega... perder ou ganhar faz parte do jogo e ainda não morreu ninguém por perder. Fique descansado que a vida continua seja qual for o resultado

      Eliminar
  33. Boa tarde,estes dias peguei num panfleto dos comunistas e reparei no plano de trabalhos que apresentao são todos em formariz,axo que só da para rir o nível da lista da comunista.

    ResponderEliminar
  34. O que estragou tudo aqui,foi a ganância de poder do Tone...Está lhe a subir a cabeça

    ResponderEliminar
  35. Acho que estragou mais a ganância do Bento,queria aparecer mais uma vez,abandonou a associação porque não tinha tempo..mas agora já tinha todo o tempo do mundo.

    ResponderEliminar
  36. Tantas criticas
    Tanta conversa
    Tantas ofensas
    So por um pobre cargo de ser candidato a presidente de junta
    Ate metem nojo algumas pessoas que criticam os candidatos deviam de ter vergonha na cara
    Nao tem capacidade de fazer nada
    So tem capacidade de criticar e rebaixar as pessoas

    ResponderEliminar
  37. Tenho três golden retrivres, um gato persa e um burro malhado para vender .

    ResponderEliminar
  38. Nem um, nem outro tem categoria para serem presidentes, mas o Bentinho deveria ter feito uma campanha de porta em porta e um comício em cada freguesia, para mostrar ao que vinha....
    Fez uma campanha de medo, se o que dizem que o Ps fez com ele é verdade, acho que deveria de agarrar o touro pelos cornos e mostrar-se as pessoa, não ter medo de falar.... e seria uma vitória na certa...

    ResponderEliminar
  39. Ahhh....ahhhh....vitoria aonde? Formariz? Talvez......mas Ferreira não conta? Não...pelos vistos o fanatismo de Formariz torna as pessoas cegas....mas o mais triste...torna-as Burras!!

    ResponderEliminar
  40. Apos ler este comentarios todos vejo que vai aqui um trinta e um... mas uma coisa é certa se fizeram ao bento o que está escrito em cima... o cartaz do ps engana mesmo as pobres pessoas de formariz... 4 pessoas? Para dizer 2 ferreira e 2 se formariz... grande lol

    ResponderEliminar
  41. Muitas pessoas que criticam os candidatos mereciam publicar aqui o nome deles ai eles pensavam duas vezes antes de falar
    Falam muito mas n dão a cara
    Assim tambem eu
    Cobardes

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Esqueceu-se de dar a cara...ao..ao..ao

      Eliminar
    2. Verdade.... é muito fácil falar dos outros e muito mais facil ainda criticar quando se tem máscara!!! Deixem se de tretas e valorizem quem sua a camisola quando se mete nas coisas...aquela pessoa que trabalha quando é d graça e em prol da freguesia e não quem quer tachos ou quem tem o rabo preso....

      Eliminar
    3. E já começaram a sair uns tachinhos para alguns...mas vão aparecer mais...aguardemos pelos próximos capítulos! Podiam era disfarçar mais um bocadinho, é que é demasiado óbvio! :-) HAJA VERGONHA!!!

      Eliminar
  42. Equação muito simples. O Sr António consegue dividir Formariz, consegue.O Bentinho consegue dividir Ferreira? Não me parece. Comprou uma Guerra só porque pensa que Formariz é superior a Ferreira. vais levar uma chita moço.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Falas muito
      Mas não das a cara por uma lista
      És da queles que falas mas n das a cara
      Se desses a cara n te ficava mal
      Por meia dúzia de euros
      Faz-se tudo
      Agora pensa se fosse de milhões
      Tinha que haver mortes

      Eliminar
  43. Ainda não conseguiram perceber que não votam em duas freguesias mas sim numa União?! Façam uma pequena análise do que tem sido feito nos últimos anos. Não moro em nenhuma delas mas sou Courense e com muito orgulho. E também estou certo de que foi feito um excelente trabalho.Trabalho este que fez deixar os entes queridos inúmeras noites e dias à espera. É preciso ter muito amor à camisola ! Largos dias têm cem anos!

    ResponderEliminar
  44. Uma lista feita com pés e cabeça, com pessoas das duas freguesisas..

    ResponderEliminar
  45. Obrigado a todos ! Já vendi os golden Retrievers , o gato e o burro está quase vendido. Está em contracto de promessa compra e venda.
    Fico muito contente com os participantes deste blog.

    ResponderEliminar
  46. O que vai ser destas coitadas almas anônimas que tanto se empenharam para deitar há baixo estes dois candidatos a uma união de freguesias.as eleições já acabaram. Agora só resta esperar quem ganhou que cumpra e quem perdeu que continuem com a vida para a frente. Desde já os parabéns para o sr.Antônio e a sua equipa e parabéns para o Vítor Paulo pela escolha de todos os candidatos do concelho...

    ResponderEliminar
  47. Bentinho....aprendeste a lição? Ou queres que te faça um desenho? É que com o Arrrrlindo não aprendes nadinha.

    ResponderEliminar
  48. Já se começam a revelar... é esse o ojectivo

    ResponderEliminar
  49. Onde andam os 131? Tá tudo muito calmo.... estarão amuados?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ganharam uma batalha... ainda falta muito para acabar a guerra

      Eliminar
  50. Sai uma encomenda de RENNIE pra Paredes de coura, metade pra formariz e metade psd coura. Obrigado por nos fazerem rir....

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Rennie achas que precisam? Ainda deu para assutar algumas pessoa.Pelos comentários aqui escritos tavam bem com receio.

      Eliminar
  51. Vocês não conhecem a gente de formariz. Isto ainda vai dar que falar. Esperem novidades

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Aqui se vê a gente de Formariz.......muito bem! Gente de baixo nível.....barraqueiros....armados em bons! Agora é calar...lol

      Eliminar
    2. Ai aqui ve se tudo meu caro. é normal ninguém dá a cara. Barraqueiros? Nem ganhar sabem. Calar não é uma derrota que cala alguém, isso é para os fracos

      Eliminar
  52. Parabéns ferreira, ja vão poder ter uma procissão bem organizada k é só isso k o Duarte sabe fazer por formariz...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. o duarte ainda vai passar a perna ao tone! vai ser de rir....

      Eliminar
  53. Olha,havia um bom a fazer cortejos e tá na câmara agora....

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pelo menos é bom a guardar 💰💰💰💰💰💶💶💶💶

      Eliminar
    2. Sim é verdade,os rapazes viram se lixados para receber..

      Eliminar
  54. Nota se bem nos comentários que são descendentes daquela claque do formariz atlético clube....

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Cuidado, k só fala quem tem k se lhe diga!...

      Eliminar
  55. Ai,ai.. Formariz provoca tanta dor de cotovelo por aí! Eu compreendo,deve ser da sombra k faz a ferreira. Somos bons? SOMOS, somos bons pk n deixamos formariz cair no esquecimento, trabalhamos para fazer mais e melhor pela freguesia ao contrario de ferreira! Tomara ferreira ter mts genos e mts bentinhos k smp defenderam a sua terra.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não diria melhor! Mas é deixá-los falar...

      Eliminar
    2. Pois.... Mas não foi isso que os formaricences acharam pois não?

      Eliminar
    3. Formariz provoca muita dor de cotovelo a ferreira mas parece que não é só! A Alguns formarizences também! Provoca dor aqueles que não fazem nada por formariz e só sabem é criticar quem o faz! Alias, nem se importam com nada, só se importaram agora com as eleições, porque será? Será só porque a oposição era o bentinho !?!???? Ou tinham que apoiar o sr António ja que ele lhes fez um favorzinho ???? Língua não lhes falta!

      Eliminar
    4. Formariz incomoda muita gente de ferreira mas pelos vistos não só, alguns formarizences também, são daqueles que falam falam,criticam mas fazer alguma coisa por formariz tá quieto! Alias nunca se importaram com nada da freguesia, só com as eleições, porque será? será por ter sido o bentinho a candidatar se e mais uma vezes quiseram deitar a baixo quem ainda faz muito, Ou porque deviam uns favorzinhos ao sr António por algumas obras,e quiseram defende lo!??? É porque aqui à uns aninhos se bem me lembro a era ministra da justiça inscreveu-se para a câmara mas não houve taxinho para ela, então aí o presidente vp não valia nada e agora atualmente é tudo! Dá que pensar nas paredes de coura, nos muros e nas estradas!!! Assim vai a nossa câmara e a justiça!

      Eliminar
  56. Nem todos,é verdade,mas vão s arrepender tanto...veremos..

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Arrepender de que??vocês levaram um capote daqueles grandes vocês são bons a lavar roupa suja...queriam fazer outra vez a panelinha do tempo do António Martins ??
      Não. isso acabou...andar a rir pela frente e queimar por trás a gente de formariz já conhece essa meia dúzia de ....

      Eliminar
  57. Mas alguma vez querem comparar o falecido geno ao bentinho,tenham vergonha e sejam humildes

    ResponderEliminar
  58. Formariz escolheu o ps e bem,fico com pena do Bento,porque lhe fizeram a cabeça para avançar com a parvoíce que fez,agora agradece a duas senhoras que te deram força.....fizeste a tua cama.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bentinho podes agradecer a essa gente

      Eliminar
    2. e a ti tambem pelo visto!

      Eliminar
    3. Minha cara, não digas q tens pena do Bento porque de certeza q ele não quer q tenham pena dele, e tomaras tu, ter 50% da coragem q ele teve! Tem pena é de ti propria pelos comentários que fazes e do veneno q metes...tu e o resto da "equipa do bota a baixo" deviam era saber q têm os telhados de vidro e bem fininhos por sinal. Vamos lá ver se não teremos q ir ao fundo do baú e desencantar um ex bombeiro daz partes altas da Vila para pôr ordem nisto. É assim ou não Sra da justiça?!

      Eliminar
    4. Já vi que querem falar de coisas do passado,já vi que falaram aqui no cortejo,mas tenho aqui por exemplo uma assinatura de um joadagor aqui à uns tempos....e tenho mais coisas,não sou de nenhuma lista mas quero lavar roupa suja tmb....e telhados de vidro tem vocês que passam a vida a falar dos outros,nem dos da família gostam....é tudo um mar de rosas....

      Eliminar
    5. ??????????? Tomou a medicação?

      Eliminar
    6. Por isso é k esta assim a justiça deste pais!

      Eliminar
    7. Medicação? Isto é caso de internamento! O que aqui vai...ele é ex bombeiros da Vila( seria para apagar algum fogo;), ele é senhoras da justiça, cortejos e para culminar assinaturas de jogadores...muito bom mesmo!! Pessoal, e se começassem a dar nomes aos bois? Aí é q isto bombava eheh
      Quanto à parte dos q nem da família gostam, essa é facil, ate eu sei de onde vem. Aquela situação ali pertinho do livramento...ali é q se malha eheheh
      Uma pessoa vem no fundo da reta é já cheira a bisbilhotice:)
      Vamos agora falar de cenas mais sérias! Será q o Duarte vai ter pedalada para o Tone? É q para o acompanhar não é fácil...e se não lhe interessar q o Duarte acompanhe então é q Sim!!

      Eliminar
    8. Ja escrevi 2 vezes uma resposta para a sra da justiça e das 2 vezes não foi publicado, será que algum dos autores deste blog quer proteger a sra da justiça? Fiquei com um ratinho atras da orelha!.....

      Eliminar
    9. Não será uma pulga sr anonimo:)

      Eliminar
    10. A boicotar comentários Sr Bastos? Não se faz...

      Eliminar
    11. Uiiii... mal perdedores... será? Pensavam que estavam na associação, ou numa das festinhas que entram lá com os amiguinhos de bar... aqui é o povo que faz a sentença.... aqui é a freguesia que manda, nao é a elite....

      Eliminar
    12. Aqui é a freguesia q manda é!! Eu acho q é o Sr Eduardo mas se Você o diz é porque está certo! Já agora! É favor trocar por "miúdos" o que escreveu. É que por aqui já se escreveu de tudo e torna se complicado seguir o raciocínio. Quem é a elite? Já se escreveu sobre bombeiros q andaram a apagar fogos á sra justiça, cortejos, assinaturas, vacas loucas e por aí fora...mas a elite não se está mesmo a ver! Explique aqui à gente sff.

      Eliminar
    13. Perdedores cara anónima? Estes comentários ofensivos não são de quem perdeu... mas sim de quem apoia a lista vencedora...faça o favor de seguir a sua vida e deixar a dos outros... deitou lenha para a fogueira e agora não queria fogo! Tá bonito

      Eliminar
    14. Elite ai que chique. Incomoda? Eu sei é verdade... Temos pena.Se não fosse isso não havia conversa.
      Mudar de conversa da jeito... mas só as vezes... comi comi batatas com bacalhau:)
      Meia duzias são os que criticam minha cara.

      Eliminar
    15. O sr Eduardo é que manda, só publica o k lhe convém,da ministra n se pode falar já vi tudo!

      Eliminar
  59. É sempre bom não criticar quem já cá não está para se defender, o caso saudoso geninho, mas nada de endeusar quer quer que seja, pessoas que no seu tempo como empregadas da Câmara, claro que esta primeiro os deles e depois as sobras para os enteados, sempre assim foi e infelizmente continuará a ser, nada de dar importância aos presidentes de Junta que eram funcionários da Câmara!...

    ResponderEliminar
  60. Bentinho está como o Piqué, quer estar na "selecção" de formariz mas só porque dá jeito! No clube e na escola era da Catalunha hahaha

    ResponderEliminar
  61. Dos melhores cortejos feitos até hoje!

    ResponderEliminar
  62. É lamentável os comentários que fez a Helena do Vessadas ao indicar o voto no PS estando esta vinculada ao PSD, primeiro desvinculava-se do "seu partido" e depois ficaria livre de votar em quem muito bem quisesse sem ser criticada, ficou muito mal D.Helena, eles os do PS não precisam da sua ajuda para nada!!!....

    ResponderEliminar
  63. A freguesia de Vascões quebrou a unanimidade das derrotas do PSD, ganhou a lista do PSD.Está bem alguns dos do PS já lá estavam há muitos anos o povo não dorme sabe muito bem em quem votar na hora certa, parabéns á maioria do povo de Vascões que soube escolher livremente mesmo com a pressão dos PS que não pararam de andar pelas portas desde o presidente da Câmara e sua comitiva e os candidatos. Desta vez em todo o concelho o PS sem grande necessidade, andou na visita pascal com ou sem padre de porta em porta em todo o concelho a pedir votos.Tenham o mínimo de vergonha deixem-se de pressões, neste pequenos meios o povo conhece muito bem quem são os candidatos que estão na corrida,sem ofensa para os jeovás estes ainda se confundiam com as brigadas dos mesmos!!!!!!!!!!!!!

    ResponderEliminar
  64. As eleições já passaram, o Ps ganhou ponto final...quem concorda concorda quem não concorda vai ter que se conformar. Agora vir para aqui lavar roupa suja é que fica muito mal, é que pelo menos sejam claros...assim ninguém percebe nada!!! ;-)

    ResponderEliminar
  65. Uma coisa é lavar roupa suja outra bem diferente é narrar as ações dos candidatos para que no futuro tenham mais um pouco de cuidado com a campanha suja que fizeram.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nem mais!!! A carapuça deve servir principalmente ao VP e ao presidente da concelhia ps...

      Eliminar
  66. Como isto vai. O que tem o Bentoso com cortejos... jogadores.... bombeiros? Estão a usar este post para resolver outros assuntos. Gente reles que não tem que fazer.
    O que está está... ganhou a lista do ps... muitos parabéns. A vida segue para os vencidos e derrotados. Que os vencidos façam um bom trabalho isso é que a freguesia de Formariz quer. Tudo o resto passa ao lado.
    Aqui vê se uma revolta pelos derrotados... não se entende mesmo... ou até se entende.

    ResponderEliminar
  67. São todos bons atores átras da cortina... agora mostrar a cara ta quieto...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tb falas falas mt mas n vi aqui o teu nome! És santo(a) não!!!??

      Eliminar
    2. Sou santo das almas perdidas.

      Eliminar
  68. O sr Eduardo explique me lá porque é que não estão a autorizar os meus comentários? Estou a ver que está mesmo a proteger algum membro deste blog, pensei que isto fosse aberto a todos os comentários e que o sr fosse mais justo! Ou aqui só a srs ministra da justiça pode dizer o que quiser e não leva resposta! Publique lá os meus comentários e os ontem se faz favor!

    ResponderEliminar
  69. E a santinha! Tanto a dizer....lol...

    ResponderEliminar
  70. Não consigo entender porque estão a falar da Francisca Van Dunem. Alguém me explica a relação da ministra da justiça para estas questões?

    ResponderEliminar
  71. Não tou a ver onde a santa tá a falhar!!!

    ResponderEliminar
  72. Mas , e nós os outros que nao percebemos nada do que se está a passar ou quem são essas personagens? Já que são e comentam como anónimos, ponham os pontos no iiii, e digam abertamente o que é o K, e o que faz? ou em Formariz são todos uns cagões?

    ResponderEliminar
  73. Ah Curioso/a!! Não me digas q queres saber quem é a Sra da justiça q anda aqui a meter veneno(e q é uma das únicas pessoas de formariz q devia era estar quietinha!!), o bombeiro q apaga fogos ali para a coisa e tal, a história do cortejo e da assinatura. É facil!! Puxa um bocadinho pela cabeça q chegas lá ou então investigue se estiver mesmo interessado/a...nao pode ser tudo de mão beijada. Ainda para mais o Sr Eduardo não o ia permitir! Em formariz são cagoes e do sítio de onde tu és são uns valentes cuscos:) tá ela por ela!!

    ResponderEliminar
  74. Oficial!!!! Presença na lista ps já começa a dar frutos quanto a tachos e tachinhos... cheirava a esturro a entrada de algumas pessoas. Mas vai haver mais! Não percam os próximos episódios, porque eu, também nao;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mas havia dúvidas quanto a isso? Tem andado distraído... mas deixe serem concluídas mais umas obras para ver mais alguns deles aparecer...vai chegar para todos!!!

      Eliminar
    2. Eu acho uma graça a estes fulanos que vêm para aqui dizer que vão dizer coisas muito importantes. Sois uns tristes!! Não sabeis mais o que inventar para minorar a humilhação que levastes! Metem uma saca na cabeça home!!

      Eliminar
    3. O próximo tacho é para o cozinheiro...

      Eliminar
  75. Atão não é que o moço depois de tamanha humilhação ja quer abandonar todos projetos culturais onde estava inserido!!!! Pobre Jorge, quem te viu e quem te vê.... a ver se recuperas a autoestima... que te sirva de lição pra ti e prá tua elite...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A sério? E quem te disse anonimo/a? Vê lá se não é banhada lol
      Mas não é q pessoas como tu mereciam isso mesmo! Aliás, a ti não te ia fazer grande diferença não é? Visto andares por fora!! Bem, por fora é o que fazes melhor não é?!

      Eliminar
    2. Ja tardava a venenosa ministra da justiça! Devia estar a arrebentar para conter a língua dentro da boca! Esta pensava k n era descoberta, mas deste mt nas vistas, primeiro a jardineira das rotundas,depois o cortejo, depois as assinaturas, deste muito nas vistas atacar sempre os mesmos! Mas tem lá um bocadinho de vergonha e mostra pelo um bocadinho de gratidão por nem te criou e a quem deves muito! E ja que o Jorge pensa em abandonar,aproveita e pega tu no que ele deixar, haver se fazes melhor do que ele, é que falar é fácil e fica te mal criticares e não fazer nada! Vai em frente até quero ver! E quero ver onde arranjas uma elite melhor, é que para ti já vi que é difícil agradar-te e conseguir acompanhar te com tantas ideias!!! :))))))

      Eliminar
  76. Pobre dessa tal ministra.... Agora paga com tudo.... Não é que fui eu que escrevi o comentário e agum azediado bota a culpa nela.... parece que foi por causa dela que perderam... elite tenham mais contessao afinal foram 464 que vos rejeitaram... REPITO 464 contra 131...

    ResponderEliminar
  77. A ministra já deve ter dado de frosques...já tinha as orelhas a arder e explicações a dar a alguém! É a tal coisa dos telhados de vidro:) só fala quem têm o que se lhe diga. Aproveitou a deixa das eleições para meter veneno(ainda por cima contra a própria família também!) e correu lhe mal, muito mal mesmo.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nos vestimos cacas noa saias devens de estar muito mas muito enganadas da pessoa que vos querendes falar ela nem praqui e chamada mas agora ja percebi tudo e muita inveja e dor de cotebelo dela nao suportaes aderrta e atiransvos as pessoa erradas foi muto pesada nao foi aaa..piu piu piu.

      Eliminar
    2. Muito bem! Agora em português!

      Eliminar
    3. Ora, saiam três professores de português ali para o livramento por favor...piu piu piu
      Esta dor de cotebelo está me a matar pá!
      Mas como ela sabe de quem se fala:)

      Eliminar
  78. Nesta história só vejo mal perdedores... axo que foi a primeira vez que a elite foi a escrutínio público... noutras andanças eram os tachos.... nao é sempre caminho chão. ... mas com tiros destes é pra ficar amputado, maneta, canceroso pra vida toda... ja agora a ressaca da azia quantos anos dura?

    ResponderEliminar

Os comentários no blogue são da responsabilidade de quem os faz. Todos os comentários serão alvo de moderação e só serão publicados após autorização do autor do post em questão. Não serão tolerados insultos de qualquer espécie.